Trasnferir arma de uma conta para a outra

Bem, eu tenho uma conta com 3 armas repetidas, e um amgo meu tem outra conta com 4 armas repetidas, nos nao vamos usar todas entao poderia ter uma ferramenta no jogo pra poder trocar de arma com o amigo sabe ? E chato ter 4 ou 5 armas repetidas pq vc n usa todas,vc usa uma , o que acharam ?

Comentários

• Cara... posso ser sincero?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagina a quantidade de roubos que teria!
  • cara se tivesse isso você não imaginaria o problema que iria gerar ! deveria ter a opção de vender a arma isso sim ! mas vem a questão, se e arma de M.N o ZP gasto nas caixa seria devolvido ou o valor do Zp seria convertido em GP ?
  • seria bom e bagunça anjo nem tudo mundo é maduro no jogo 76% são crianças eles acabam com o jogo isso ia vira bagunça geral.
  • E o lucro para empresa? Eu acho meio complicado essa opção de troca de armas vir e, se vier, provavelmente terá algo que trará lucro para Z8 (Como item de troca na loja de ZP)
  • Um dos problemas dessa ideia é que grande parte da comunidade do CF é ingênua a ponto de cair em golpes de ZP e troca de contas, com um sistema desses só faria o número de golpes para hackear contas crescer.
  • Bom, vou defender a ideia então.
    O número de roubos seria alto se não houvesse uma organização por parte da empresa ao instalar o mecanismo de troca no game. Seria justo que existisse uma ala para trocas de armas de zp e outra ala para troca de armas de gp. Claro que não deveria ser tão simples a transação entre os jogadores, pois muitos jogadores compartilham suas contas com "amigos" e com a transferência ocorrendo de forma fácil a coisa iria ficar feia. Mas tendo um sistema aqui dentro do site para que os jogadores possam trocar suas armas, seria ótimo. Mas um sistema que pedisse e-mail, resposta secreta e informações importantes de ambos. Seria uma ótima realização se isso viesse para o Crossfire, pois todos nós temos armas repetidas que muita das vezes não tem a menor utilidade. Com organização da pra fazer tudo. :)
  • A ideia é ótima e a z8 não faz porque não quer ter trabalho com algo que terá pouco retorno financeiro, aliás muitas e muitas pessoas já deram essa sugestão aqui no fórum e foram ridicularizada por outros que diziam "Cara... posso ser sincero? KKKKKKKKKKKKKKKKK" "E o lucro para empresa?" "um sistema desses só faria o número de golpes para hackear contas crescer. " Mas a verdade é que todas essas desculpas são esfarrapadas e sem fundamento. Quem conhece outros jogos entende que outras empresas fazem isso sem grandes problemas e vão até além disso.
  • parem de falar o que não sabem..

só teria risco de roubo de itens/conta se fosse algo unilateral, ou seja, alguem precisasse "vender" um item e depois comprar outro.

existem jogos que tem venda de itens por jogadores (no caso, uma "loja" so com itens postos a venda pela comunidade), jogos que tem troca simultanea (a troca só é realizada após os dois cederem o item), e por aí vai..

o porque de não ter isso no crossfire? digamos que voce tenha 3 ak DDB (exemplo), e queira muito uma amw ouro. Eles estão cagando se voces tem 3, a itenção é que voce ponha mais ZP e tente na AWM. Se voce fizer essa troca, voce não precisará roletar, não precisará por ZP, e a empresa perde. é só isso.

esse discurso de que "a culpa é da comunidade" seria adequado.. se todo mundo aqui tivesse 12 anos. mas sabemos que não é bem assim.
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n616053]Um dos problemas dessa ideia é que grande parte da comunidade do CF é ingênua a ponto de cair em golpes de ZP e troca de contas, com um sistema desses só faria o número de golpes para hackear contas crescer.[/QUOTE]
    Mas com isso as pessoas tentarão deixar suas contas mais seguras e não emprestarão suas contas mais.
    Quando eu jogava Runescape, tinha um sistema de trocas e vendas, o item tinha um valor mínimo para ser vendido ou trocado. Ex: Não seria possivel trocar uma Gatling gun por uma Sakura. E nem a Sakura poderia ser vendida por 100 ZP