Hacker E Vote Kike
Bom a algum tempo já venho sendo incomodado pelo fato de hacker nas salas, mas agora ficou praticamente impossível jogar , os hacker não tem mais medo de punição , sabem porque ?? Porque não a punições . diga ai a quanto tempo vocês não vem aqui no fórum a lista da vergonha? Os Gm's se esqueceram deste grande problema agora só tem tempo para atualizações . lives do gm , virou moda eles fazerem isso, problemas sérios como jogadores bugando e hackers são deixado para segundo plano , e quem sofre isso no jogo ? Obvio que nós jogadores honestos que tentam fazer nosso melhor . Agora seria burrice minha falar neste tópico para os Gm's darem um jeito neste problema , porque a verdade por mais que posso doer , e que ele não vão arrumar , e infelizmente o gm que se preocupado com esses problemas agravantes saiu da nossa staff , Então venho a este tópico falar para devolver o Vote kike , para que pelo nos jogadores posso fazer nosso julgamento no jogo . E se vocês vierem com resposta que estão consertando os bugs e removendo os hacks vou ignorar porque toda videozinho que vocês fazem aqui no conexão z8 para mim é muita babozeira e a forma de vocês ficarem na modinha . Falo isso e tenho certeza que é em nome da nossa comunidade do crossfire , ( Queremos O Vote Kika ) . Atenciosamente Aguardando .
Comentários
-
Meu caro, seu tópico deveria está em sugestões, mas, fora isso, realmente, o votekick seria uma bênção.
Mas, na minha opinião, ao votar o votekick, deveria haver uma opção no momento da criação da sala de (VOTEKICK[ON] / VOTEKICK[OFF]). -
Bom a algum tempo já venho sendo incomodado pelo fato de hacker nas salas, mas agora ficou praticamente impossível jogar , os hacker não tem mais medo de punição , sabem porque ?? Porque não a punições . diga ai a quanto tempo vocês não vem aqui no fórum a lista da vergonha? Os Gm's se esqueceram deste grande problema agora só tem tempo para atualizações . lives do gm , virou moda eles fazerem isso, problemas sérios como jogadores bugando e hackers são deixado para segundo plano , e quem sofre isso no jogo ? Obvio que nós jogadores honestos que tentam fazer nosso melhor . Agora seria burrice minha falar neste tópico para os Gm's darem um jeito neste problema , porque a verdade por mais que posso doer , e que ele não vão arrumar , e infelizmente o gm que se preocupado com esses problemas agravantes saiu da nossa staff , Então venho a este tópico falar para devolver o Vote **** , para que pelo nos jogadores posso fazer nosso julgamento no jogo . E se vocês vierem com resposta que estão consertando os bugs e removendo os hacks vou ignorar porque toda videozinho que vocês fazem aqui no conexão z8 para mim é muita babozeira e a forma de vocês ficarem na modinha . Falo isso e tenho certeza que é em nome da nossa comunidade do crossfire , ( Queremos O Vote Kika ) . Atenciosamente Aguardando .
Olá Menossi23 Tudo Bem?- 1° A Z8games não ira banir os hackers de 1 dia para outro, a obrigação do jogador é reporta-lo para equipe de GM's para analisar todos os replays e aplicarem punição (Banimento Permanente) para a Z8 banir os hacker ela precisara da ajuda de todos os jogadores que jogam limpo para reporta-los.
- 2° Não peça é não fique existindo a Z8 a colocar (vote kik) de volta, como foi dito pelo [GM]Viriato o vote kik foi desativado por um tempo indeterminado é não sabemos quando voltara ou não voltara a ser reativada.
-
Sabe pq o Vote Kick não volta? Já ficou comprovado que a maioria não usava o vote kick de forma correta. Era mais fácil kickar um jogador que estava com ACE ou usando uma VIP do que o hacker. Aliás, não sei se você soube, mas tivemos uma votação para saber se a ferramenta voltaria ou não e a maioria decidiu pelo não.
-
Sabe pq o Vote Kick não volta? Já ficou comprovado que a maioria não usava o vote kick de forma correta. Era mais fácil kickar um jogador que estava com ACE ou usando uma VIP do que o hacker. Aliás, não sei se você soube, mas tivemos uma votação para saber se a ferramenta voltaria ou não e a maioria decidiu pelo não.
E isso ai
Vote kick Desativado para eternidade
Já foi dito pelos usários, vou volta a repeti o vote kick não voltara mais. -
Sinceramente se os responsáveis pela manutenção e ordem do jogo estivessem realmente preocupados e resolver o problema com os ha.ckers e bugs do jogo: teriam atualizações todas semanas pelo menos do ''X-TRAP'' porém só á atualizações 2 vezes por mês e olhe lá, (ISSO QUANDO ATUALIZA O X-TRAP). Bom quem se importa né o que vale é eles ganharem dinheiro com essas armas de evento, PORÉM RESOLVER O PROBLEMA DOS HA.CKRS E BUGS QUE É BOM NADA. Vejo o dia em que a z8 fechará o serve aqui no brasil igual aconteceu recentemente no ''Sudden Atacck'', resumindo falta de preparo dos responsáveis...
-
Vote Kick? Nem pensar, logo a temporada de hacker passa, se voltar o vote kick, os chorões(WOGL), começam a kikar quem ta de 9a, Vip e etc.
-
22Banana22 escreveu: »
Olá Menossi23 Tudo Bem?- 1° A Z8games não ira banir os hackers de 1 dia para outro, a obrigação do jogador é reporta-lo para equipe de GM's para analisar todos os replays e aplicarem punição (Banimento Permanente) para a Z8 banir os hacker ela precisara da ajuda de todos os jogadores que jogam limpo para reporta-los.
- 2° Não peça é não fique existindo a Z8 a colocar (vote kik) de volta, como foi dito pelo [GM]Viriato o vote kik foi desativado por um tempo indeterminado é não sabemos quando voltara ou não voltara a ser reativada.
-
Emerson exatamente , nos somo nada para eles , ops quer dizer nos somos sim quando deposita e eles ficam com o bolso mais cheio , ja repararam que eles vem com votação . quantos hacker nao deveriam criar conta fakes , mlks que bugam , pessoas que invadem o op7 votaram pra nao voltar , eles querem arrumar desculpas , mas a verdade e unica. mas como eu digo , agente tem o jogo que merece , tem muito nego ai patente alta voltando a usar hacke , e nimguem faz nada, Repito nimguem faz nada . MAs e isso mesmo ne vei ,
-
22 sem entrar no mérito do post ou com nada que o autor falou, só quero fazer uma observação ao que vc falou... Ninguém tem obrigação de reportar nada, Se reporta pelo bem do jogo entendeu?, Agora se o suporte não tem gente suficiente para analisar e os replays ficam lá mofando, como pedir pra alguém perder tempo e continuar reportando? Lista da vergonha? Acho que a maior vergonha e sair uma lista de racks com 15 nomes a cada 3 meses, isso sim é uma vergonha. -
Cara, sério, para de querer puxar saco da z8 pra conseguir vaga de moderador, isso está ridículo. -
HEAHEOAUHEOUHE
VoteKick??? Tá louco?
Só pra ele voltar e já na próxima att sair né :rolleyes: -
dedodechumbo escreveu: »
22 sem entrar no mérito do post ou com nada que o autor falou, só quero fazer ums observação ao que vc falou... Ninguém tem obrigação de reportar nada, Se reporta pelo bem do jogo entendeu?, Agora se o suporte não tem gente suficiente para analisar e os replays ficam lá mofando, como pedir pra alguém perder tempo e continuar reportando? lista da vergonha? Acho que a maior vergonha e sair uma lista de racks com 15 nomes a cada 3 meses, isso sim é uma vergonha.
Dedo de chumbo a z8 não tem suporte o suficiente pq só em 2013 tinha faturado + ou - 4 bilhões de reais.
http://g1.globo.com/tecnologia/games...-pesquisa.html -
Dedo de chumbo a z8 não tem suporte o suficiente pq só em 2013 tinha faturado + ou - 4 bilhões de reais.
http://g1.globo.com/tecnologia/games...-pesquisa.html -
Eles falam em reportar... reportei um jogador faz um mês. Curioso... fui em buscar amigo e me deparei com a seguinte mensagem (AMIGO ENCONTRADO). Cade o banimento??? Pra que relatar se não vão banir o cara que tava usando hak discaradamente??? O "moleque" tava voando... mds.
-
Não vai adiantar nada ficar criando topico toda hora aqui no forum e reportar e esperar que o hacker seja banido fazer o que ontem tava jogando um Modo Hakeada e tinha 5 Hackers na sala q eu tava salvei replay e reportei agora e esperar que ele seja banido os cara tudo Ouro e Platina vuando e dando so HS de Ouro.
-
Não cara, para com isso, o jogo já esta bom assim...
-
eu fui irônico quanto ao dinheiro já arrecadado e falta de investimento em funcionários para averiguação, fiscalização etc..