Armas WOGL
Primeiramente eu gostaria de saber o que significa essa sigla, WOGL, depois gostaria de saber quais armas são e não são WOGL na loja de GP do jogo. Com exceção da Ak-47, SG-552, M4-A1, AUG A1, AWM, PSG-1, D.E., P228, essas eu sei que são, e essas eu sei que não são,Scar Light, 9A 91, QBZ-95 . Então quem tiver disposto, diz aí.
Comentários
-
REGRA COM BASE NA ( WOGL )
CHARACTERS (Personagens, CHARS femininos e qualquer outro char que não conste na lista= KICK)
• OMOH
• SAS
• SWAT
• GSG9
(Armas e Equipamentos Permitidos)
Equipamentos ( Qualquer outro item que não conste na lista = KICK )
•Colete Balístico
•Capacete Balístico
•KIT-C4
•Paraquedas
•KIT-Granada
•Spray
•Personalização de Chars (GP/ZP)
Primary Weapons: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
•AK47
•AK74
•Famas
•M4A1
•M16
•QBZ-95
•SCAR-Heavy
•SG552
•Steyr AUG A1
Sub Machine Guns: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
•K1A
•MP5
•MP7
•Micro-GALIL
•P90
•Uzi
Sniper Rifles: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
•AWM
•DSR-1
•Dragunov
•M700
•TRG-21
Machine Guns: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
•M60
•RPK
Shotguns: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
•SPAS-12
•XM1014
Secondary Weapons: ( Qualquer outra arma que não conste na lista = KICK )
• Desert Eagle
• Anaconda
• P228
• USP
• Glock
• M9
• Colt
•Armas Brancas ( TODAS)
Mas jogue em sala fechada, sala aberta valem todas as armas...
E não xingue ninguém que tem armas diferentes em salas abertas....
Boa diversão! -
Juro que não sabia que a QBZ é WOGL..pq já vi muita gente chorar pra ela ...
Os mlk choram sem saber disso (Rindo alto)...Depois dessa voltarei jogar de QBZ de consciência tranquila... -
Flaavia_MaaH escreveu: »Juro que não sabia que a QBZ é WOGL..pq já vi muita gente chorar pra ela ...
Os mlk choram sem saber disso (Rindo alto)...Depois dessa voltarei jogar de QBZ de consciência tranquila... -
The_shooter escreveu: »REGRA COM BASE NA ( WOGL )
•Personalização de Chars (GP/ZP) -
NO CF CHINA A AK-12 É DE LOJA DE GP E É USADA EM CAMPEONATO,(ASSIM EU FIQUEI SABENDO)
-
humm pare e pensa se vc é tao bom de ak47 vc matava qualquer um nao é mesmo por exemplo x1 com o brunao vc de 9a e ele de ak quem ganha :rolleyes:
-
humm pare e pensa se vc é tao bom de ak47 vc matava qualquer um nao é mesmo por exemplo x1 com o brunao vc de 9a e ele de ak quem ganha :rolleyes:
Nenhum dos dois,pois a sala iria dar erro no meio do x1. -
-
-
NO CF CHINA A AK-12 É DE LOJA DE GP E É USADA EM CAMPEONATO,(ASSIM EU FIQUEI SABENDO)
-
EwertonCohab escreveu: »Cara de fato não há dúvidas de quem ganha, mas é tudo uma questão de prática, toda arma tem seus pontos fortes e fracos, a AK 47 pra quem tem prática é uma arma que serve pra qualquer situação.
entao cara pra que tanto choro pra armas nesse cf cada arma tem seus pontos positivo e negativo eu mesmo nao me importo com qual arma cada jogador usa :rolleyes: -
vou te mandar as prodabriuogl : se vc matar de m4 normal vc é nub e não clica de ak ai vc mata de ak ai vc tbm é nub pq não mata de awm ai vc joga de awm e é nub pq não matou de pistola.
Ta ai as regras dabriuogl -
EwertonCohab escreveu: »Cara de fato não há dúvidas de quem ganha, mas é tudo uma questão de prática, toda arma tem seus pontos fortes e fracos, a AK 47 pra quem tem prática é uma arma que serve pra qualquer situação.
-
EwertonCohab escreveu: »Esta arma, a AK 12, é de alguma forma OP?
-
-
Eu jogava só de ak pra galera não fica de choro, mas agora eu não estou mais nem ai pra eles e jogo com qualquer arma
-
Capacete lente tripla e óculos anti-flash entrariam como personalização?
-
única coisa WOGL atualmente é faquinha de pão, pois, baseado no que o wolfs falou, para as pessoas que jogam WOGL, se matar de AK é dedão, se matar de AWM é mirado e se matar de M4 é nb que não clica de AK.
Resumindo, para jogar WOGL precisa:
Faquinha de pão.
Nenhuma Arma primaria.
Nenhuma Arma secundaria.
Ter idade mental de 12 anos ou menos. -
Os campeonatos chineses não têm as mesmas regras que os nossos campeonatos. Digamos que quase 100% do que aqui é proibido, lá é permitido, incluindo armas e char's VIPs.