Qual é a sua meta de KILLS em P&D?
Salve comunidade! Hoje eu fiquei contente por alcançar a minha meta de KILLS em Procurar & Destruir... fiquei tão contente que resolvi compartilhar com vocês e saber qual foi a maior meta de vocês também. E aí, qual é a sua meta soldado? Tem print? Compartilhe conosco!
Comentários
-
A minha foi 40 kills , e olha que já sou coronel e jogo a 1 ano ... Obs: Sou nub! u.u
-
minha meta é n ficar negativo
-
59/19 , decidi me afastar um pouco de PD , pra ficar no HMX mesmo , rs.
ótimo frag ! -
minha meta é n ficar negativo
-
Salve comunidade! Hoje eu fiquei contente por alcançar a minha meta de KILLS em Procurar & Destruir... fiquei tão contente que resolvi compartilhar com vocês e saber qual foi a maior meta de vocês também. E aí, qual é a sua meta soldado? Tem print? Compartilhe conosco!
-
Coitado do recruta de seu time.
-
Eu não tenho meta de kills quando jogo P.D pois afinal de contas se quero kills vou C.1.S ou C&E.
-
P.D não é kill , P.D é vitoria.....
Quer kill? Vai pra C.E.....
Não tem essa de kill em P.D , jogo e tento não morrer , ganhar o round e no final ganhar a partida.
É indiferente ficar positivo ou negativo sempre foco na vitória. -
Não tem essa de kill em P.D , jogo e tento não morrer , ganhar o round e no final ganhar a partida.
É indiferente ficar positivo ou negativo sempre foco na vitória.
Sou obrigado a concordar... o objetivo do jogo e a C4... -
Como não tenho botão direito do mouse, meu botão secundário é o 'E', e como só jogo de sniper ultimamente, meu maior Frag foi 16/2.
-
Este foi à uns 4 meses atrás.
Teve no mês passado que joguei 244 horas no mês e teve um procurar e destruir que fiquei 78/17.
Mas acredito que 78/17 será meu ultimo KD em procurar e destruir do Crossfire. -
O ideal é atingir 25 Kills, um kill por round (no caso sendo necessário jogar o número máximo de rounds), mesmo morrendo em todos eles, ficaria em 25/25.
Mas não vejo P.D. desta forma, pra mim vale muito mais a vitória no round do que eliminações.
O desempenho pessoal em kills seria relativo ao reflexo do próprio desempenho da equipe como um todo. -
EwertonCohab escreveu: »Cara, esse K/D você obteve usando que arma?
Jogando de: AK-47 Ouro, AWM Ouro e Rosita... -
É indiferente ficar positivo ou negativo sempre foco na vitória.
Sim... porém, no meu caso eu só jogo C1S e P&D, por isso gosto de metas. Acho que não é só eu que gosta de alcançar suas metas :P -
Sim... porém, no meu caso eu só jogo C1S e P&D, por isso gosto de metas. Acho que não é só eu que gosta de alcançar suas metas :P
Po , não quis te ofender :C , tipo é legal fazer um frag assim , parabens -
Po , não quis te ofender :C , tipo é legal fazer um frag assim , parabens
Não ofendeu moço! relax EUHAUHAUHAHUA... -
O ideal é atingir 25 Kills, um kill por round (no caso sendo necessário jogar o número máximo de rounds), mesmo morrendo em todos eles, ficaria em 25/25.
Mas não vejo P.D. desta forma, pra mim vale muito mais a vitória no round do que eliminações.
O desempenho pessoal em kills seria relativo ao reflexo do próprio desempenho da equipe como um todo.
Olha um cara que sabe ver bem as coisas,
Eu prefiro mil vezes ter um freg + - e minha equipe jogar bem do que acontece sempre comigo, na maioria das salas eu sempre estou com freg muito bom, mas com uma equipe ruim, no final eu sou o ACE com um belo freg mas perdemos a partida.
Em media meu freg é de 30 a 40 kill / 8/12 mortes.
Mas já consegui um Freg de 62/18 -
Não vou negar, minha meta quando entro em um PD é sair PELO MENOS 5 positivo, dependendo do time, mas eu queria que a galera começasse a jogar PD em busca do objetivo, ao invés de ir atras de kill. quer kill vai jogar CE, simples, acho que por isso muito não tem o vitoria e derrota (VT) positivo, o meu em PD é negativo, mas o geral é 100 positivo por causa dos Betas e das salas CE, mas eu queria muito ter meu VT positivo em PD, mas acho muito difícil.
-
Minha meta é ficar positiva e de alguma forma contribuir com a vitória da equipe ...Mas até que um Frag de pelo menos 50/14 pra mim seria muito bem vindo..Mas acho meio dificil pois curto jogar em sala com no máximo x4..
-
Flaavia_MaaH escreveu: »Minha meta é ficar positiva e de alguma forma contribuir com a vitória da equipe ...Mas até que um Frag de pelo menos 50/14 pra mim seria muito bem vindo..Mas acho meio dificil pois curto jogar em sala com no máximo x4..
Se eu te corrigir se vai me da uma patada ? :v uheuehueuehueheuheuheueueheuheuheuehueheuheuheueh -
Se eu te corrigir se vai me da uma patada ? :v uheuehueuehueheuheuheueueheuheuheuehueheuheuheueh
Depende ..
Cada ação tem uma reação ..
Gentileza gera Gentileza e minha educação dependera exclusivamente da sua .. -
Flaavia_MaaH escreveu: »
Depende ..
Cada ação tem uma reação ..
Gentileza gera Gentileza e minha educação dependera exclusivamente da sua ..
Odeio ver treta, nessa comunidade crosfireana