Alguem me ajuda com PC
gostaria que alguem me dava algumas sugestoes pra um computador que rode com fps 100 e com outros jogos tipo a placa de video e o processador pq n sei muito sobre eles e se eu colocar uns 4 gb de ram fica bom?????? mas que seja ''barato''
Comentários
-
Meu pc é antigo, a placa mãe dele é de soket 775. Eu comprei ele nas casas Bahia em 2007, veio com intel celeron e 512 de ram, um camelo total. Ano retrasado eu coloquei 4 Gb de ram, um core 2 duo 3.3Ghz e uma placa de vídeo amd r7 250... Somando todas as peças que eu coloquei ele (incluindo o gabinete, fonte, HD 1 tera) deu R$1000, e o computador ficou ,muito bom, roda qual quer programa tranquilamente, jogo Crossfire na resolução mais alta a cima de 100 fps, da pra jogar BF3 no ultra, BF4 no médio tranquilamente e com um bom FPS.
O que vc pode fazer é pesquisar sobre a sua placa mãe e se for 1155 ou até mesmo a 775 você pode ta comprando peças melhores como processador, colocar o máximo de memoria ram que a placa mãe aguentar E DEPENDENDO DA SUA PLACA MÃE você escolhe a sua placa de vídeo. O meu técnico disse que não adianta nada colocar uma placa mãe de 5 mil em um pc com configuração ruim... -
i7 4930K extreme/ GTX 760 4GB SC 256bits/ 32 GB RAM Corsair/ Corsair H100/ Gabinete Corsair 500R White/ Placa mãe LGA 2011/ 4 TB HD/ Forte Corsair modular 1000W