SUPREMA CORTE
Olá,
Como já relatado, a "SC" está desfalcada e no momento só existe punição pelo anti cheat (X-TRAP), ou seja, não há porque nós jogadores reportar.
Pois bem, gostaria de propor uma inscrição para "SC" com intuito de estimular os jogadores a voltar a ativa e reportar novamente, pois a situação não está muito agradável no game.
att. srg
Como já relatado, a "SC" está desfalcada e no momento só existe punição pelo anti cheat (X-TRAP), ou seja, não há porque nós jogadores reportar.
Pois bem, gostaria de propor uma inscrição para "SC" com intuito de estimular os jogadores a voltar a ativa e reportar novamente, pois a situação não está muito agradável no game.
att. srg
Comentários
-
Acho que logo logo eles colocam a SC para funcionar novamente, ou é isso ou vamos ficar aqui perturbando ****, só acho que a quantidade de pessoas que saem naquelas lista lá são muito poucas as vezes leva 2 meses pra aparecer 15, 20 nomes desanima, Outra coisa, eu não faço ideia do trabalho que isso iria gerar para a z8 ,os GM ou sei lá quem, Porém eu acho que valeria a pena eles fazerem um esforço e tentar responder as denuncias de racker, sabe isso iria estimular por d+ quem vai lá e reporta ter a sensação de dever cumprido e não de perda de tempo.