Ajuda, Urgente !

Olá pessoal, bom estou com muita duvida sobre mudança de email, e que tipo criei essa conta a bastante tempo, e na epoca eu usava @live.com, agr nao tenho mais acesso a este email, como posso mudar o email da minha conta, sendo que nao tenho mais o acesso desse emai, ja pedi ajuda no suporta mas ninguem ajuda ! se alguem poder me ajuda agradeço

Comentários

• DUELIN escreveu: »
    Olá pessoal, bom estou com muita duvida sobre mudança de email, e que tipo criei essa conta a bastante tempo, e na epoca eu usava @live.com, agr nao tenho mais acesso a este email, como posso mudar o email da minha conta, sendo que nao tenho mais o acesso desse emai, ja pedi ajuda no suporta mas ninguem ajuda ! se alguem poder me ajuda agradeço

Olá DUELIN Tudo Bem?

Por favor, aconselho que siga os passos é preencha todos os formulários seguindo passo a passo
    vale lembra que os boletos que você utilizou para compra ZP vai ajuda bastante.
    ​Submeta um novo ticket no Suporte;
    • Central de Atendimento de Administração de Contas.
    Caso você não consiga completa as etapas acima muda para outro e-mail, a unica forma e cria outra conta e mante os dados seguro a 24 horas ou você fique nesta conta aonde você faz as postagem neste tópico.