MOD enganadados
Mds esses MOD se acha só pq manda no jogo eu e meus primo só tava falando das kukri q élas tao estranhas ai os MOD ja vai julgando falando q meu primo tava com contas multiplas se vc quiser prova que agente somos tres eu passo nossos facebook wats só vc pedi ....
Comentários
-
vo até printa né... nunca se sabe
-
O que significa "enganadados"?
-
Oloco meu,olha essa fera aí
-
Traduz isso aí!
Aqui no fórum só pode Português e outra língua! (Acho que é espanhol) se o MOD pegar tu falando com essa língua dnv capaz de levar uma infração! -
kkkk, os mod baniu meu primo pela gente reclmar por os efeitos da kukri entao é a s agente nao pode reclama mais q se n voçes vao bani ?
-
Mds seis vai deixa a conto do meu primo banida mesmo ?
Se for deixa fala fala por quanto tempo ... -
vejo cada coisa '0' viaja não amores isso e muita brisa :p:p
-
Cara você tem um péssimo português..
-
Mds esses MOD se acha só pq manda no jogo eu e meus primo só tava falando das kukri q élas tao estranhas ai os MOD ja vai julgando falando q meu primo tava com contas multiplas se vc quiser prova que agente somos tres eu passo nossos facebook wats só vc pedi ....
Mano, nao sabia que voce era Gringo, que idioma é esse? -
MODS desistir peço uma coisa de você começar a falar sobre o pedaço de merda não me perguntando se eu falo estranho não Eu só quero saber se você vai ou não falar alto o meu primo pode falará no fórum.
-
MODS desistir peço uma coisa de você começar a falar sobre o pedaço de merda não me perguntando se eu falo estranho não Eu só quero saber se você vai ou não falar alto o meu primo pode falará no fórum.