Já Passou dos LIMITES!!!
Tava fazendo prova, passei 2 horas fazendo prova, chego em casa um INFERNO de gente me perturbando, aí beleza entro no CF, entrei numa Castelo, CRIANÇA com Racker, então tá beleza... chamei meu parceiro do clã pra ir jogar Turquia, beleza Turquia não tem como bugar, não vai ter racker, humm... será mesmo? agente tava lá de boa, fregzim suave 7/1, aí já viu né, tava bom demais pra ser verdade, entrou uma criança, de.mente, doente da cabeça, e começou a bugar TUDO!! o cara entrava em baixo do chão, subia nas paredes, ficava fora do mapa, MDS!! até Turquia?! até quando isso?! CF de 2014 era um jogo limpo poucos racker's, mas parece que agora vamos entrar em uma hera dos racker's, vcs não estão controlando isso, ajam rápido os seus cliente e jogadores estão perdendo a paciência já em, abram o olho, sejam rápidos...
Comentários
-
Fora o LAG e outros erros....Principalmente em dias de evento 400%.
Hoje eu tomei DC do nada, '' servidor cheio '' e me desconectou, vai entender....
o CF Não era assim....não sei o que ta acontecendo com esse jogo.... -
VitorProbio escreveu: »Fora o LAG e outros erros....Principalmente em dias de evento 400%.
Hoje eu tomei DC do nada, '' servidor cheio '' e me desconectou, vai entender....
o CF Não era assim....não sei o que ta acontecendo com esse jogo.... -
Quem organiza o jogo são pessoas de competência, não reclamo dos GM's pq eles são ótimos, mas a equipe é pequena e o CF está crescendo muito, e com esse crescimento vem os kid's, doentes mentais, deme.tes, sem mãe, chame como quiser, usar racker, ou seja será que com esse lucro é tão difícil aumentar essa equipe?
E Os Hackers, são um bando de gordinhos sofredores de Bullying que ficam usando trapaça pra tentar '' aparecer '' .. (ou são os hues que usam só pra ver os choros mesmo).. -
Pois é, você entra no game pra dar uma descontraída e acaba passando raiva....
Até no modo BOT, os BOT em nível mais difícil das uns 360 dos paranaue ....kkkk -
Não é só o cf cara, todos os games de origem Coreana são porcos. Dá um giro por aí como eu fiz e tire suas conclusões.