Lag infernal.
Já fiz vários testes na minha internet e está chegando ao pacote contratado certinho, mas entro no CF o meu ping fica 80 sendo que o normal dele é 48-50, já reclamei com a empresa da internet e eles disseram que esta normal, agora eu não sei se é problema mesmo na minha internet ou se é o Cross Fire.
Algum de vocês também estão com problema no ping? aguardo respostas
Algum de vocês também estão com problema no ping? aguardo respostas
Comentários
-
O jogo está com problemas ao meu ver, ontem estava injogável, ping 200 a 300. Ping normalmente aqui fica 13, mas ontem oscilou muito e salas bugando.
-
é o servidor nao nossa net hj meu ping de 34 ia pra 150/200 de todos da sala tava assim :rolleyes:
-
O Problema é o jogo.
Meu ping normalmente é 40/50 (Durante o dia) e de madrugada 35/39, mas atualmente esta 70/300 a ate 3 Mil. Estou tomando muito erro (DCS)
Esta Impossível de jogar,notei que muitas pessoas estão com o mesmo problema pois no lobby muitas pessoas estão reclamando sobre a mesma coisa....
sdds jogar com ping baixo ^^é o servidor nao nossa net hj meu ping de 34 ia pra 150/200 de todos da sala tava assim :rolleyes:
feels amigo...
Um dia vamos poder jogar com ping baixo outra vez :c -
meu ping ficava 30 ou 45 hj fica 80 ou 90 =/ e ja faz um tempo
-
VitorProbio escreveu: »O Problema é o jogo.
Meu ping normalmente é 40/50 (Durante o dia) e de madrugada 35/39, mas atualmente esta 70/300 a ate 3 Mil. Estou tomando muito erro (DCS)
Esta Impossível de jogar,notei que muitas pessoas estão com o mesmo problema pois no lobby muitas pessoas estão reclamando sobre a mesma coisa....
sdds jogar com ping baixo ^^
A Maioria das vezes que te vejo você ta assim kkkk
feels amigo...
Um dia vamos poder jogar com ping baixo outra vez :c
quando eu comecei jogar meu ping era 22/23 de madrugada e 30/40 a tarde ja hj em dia é começar a oscilar os ping que o meu chega a mil olha como era antes http://imgur.com/OzUtLcS nesse dia foi louco por que foi a primeira vez que vi um carinha feliz vip -
Bom saber que não sou o único, já estava desesperado achando que era minha internet.
O estranho é que esses dias atrás fiquei com ping 35, fui jogar outra sala e tava 78, fiquei tipo > WTF? -
quando eu comecei jogar meu ping era 22/23 de madrugada e 30/40 a tarde ja hj em dia é começar a oscilar os ping que o meu chega a mil olha como era antes http://imgur.com/OzUtLcS nesse dia foi louco por que foi a primeira vez que vi um carinha feliz vip
clan '' hackers '' nér safadao...hmmm -
Já fiz vários testes na minha internet e está chegando ao pacote contratado certinho, mas entro no CF o meu ping fica 80 sendo que o normal dele é 48-50, já reclamei com a empresa da internet e eles disseram que esta normal, agora eu não sei se é problema mesmo na minha internet ou se é o Cross Fire.
Algum de vocês também estão com problema no ping? aguardo respostas -
VitorProbio escreveu: »Esse print tem mais idade que meu cachorro pudim.
clan '' hackers '' nér safadao...hmmm
esse print deve ter um ano e alguns meses esse cla era de um amigo meu ele era bu,rro por isso coloco esse nome sempre que eu entrava em uma sala pegava um frag legal era kiki quando so sobrava eu do time era kiki eu fiz ate ele mudar o nome desse cla de tanta raiva que passei -
Servidores da Xuxa, só isso. Jogo CS GO meu ping é 5 e nunca muda. Minha net e 60 mb. Aqui no cf meu ping fica 30/35 e as vezes vai para 100/150 como se eu jogasse CF NA.
-
Fod4 é que nenhum MOD ou GM vem aqui dar uma satisfação
-
Ontem foi um dia difícil no CF al ,meu ping oscilando direto,o que não é de costume..Sair e loguei em outro jogo e estava tdo normal la ,creio que o problema esta no CF msm ..
Meu ping ficava 31~82~281~974~43~31~179~1023~e assim foi ...
Fora as quedas de FPS mds ,minha placa de video e meu Pc todos com os drives atualizados ..Já até desistir de procurar soluções ..Qdo esta muito estressante eu assistir um filme .. -
VitorProbio escreveu: »Esse print tem mais idade que meu cachorro pudim.
clan '' hackers '' nér safadao...hmmm
É.. hackzaum -;
Tem que mandar matar! -
Oi galera.
Acabei de ver com com os técnicos e nossos servidores estão 100% ok.
Disseram que é capaz de ser erro de rede da zona.
Esperamos que possam jogar normalmente em breve -
Aqui tbm está assim meu ping normal e 19 a 25, e esta a mais de 200 travado
-
iae queru q desbani minha acc la pk nau gastei dinheiro atoa nesse jogo aki nau fx foii tenta entra e aparece banido slk desbani eu la :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
iae queru q desbani minha acc la pk nau gastei dinheiro atoa nesse jogo aki nau fx foii tenta entra e aparece banido slk desbani eu la :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: q como assim banido nunca presisei usa essa pohha q vcs fala de hack slk queru minha comta de volta :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
iae queru q desbani minha acc la pk nau gastei dinheiro atoa nesse jogo aki nau fx foii tenta entra e aparece banido slk desbani eu la :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: q como assim banido nunca presisei usa essa pohha q vcs fala de hack slk queru minha comta de volta :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: desbani eu la fenix-max
-
Essas net da xuxa...:rolleyes:
-
esse print deve ter um ano e alguns meses esse cla era de um amigo meu ele era bu,rro por isso coloco esse nome sempre que eu entrava em uma sala pegava um frag legal era kiki quando so sobrava eu do time era kiki eu fiz ate ele mudar o nome desse cla de tanta raiva que passei
É.. hackzaum -;
Tem que mandar matar!iae queru q desbani minha acc la pk nau gastei dinheiro atoa nesse jogo aki nau fx foii tenta entra e aparece banido slk desbani eu la :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: q como assim banido nunca presisei usa essa pohha q vcs fala de hack slk queru minha comta de volta :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: desbani eu la fenix-max
~Chora não, ninguém é banido atoa, vá esquentar um miojo e comer pão com feijão, é a melhor coisa pra fazer na sua situação.