Volta de armas? Oque acham?

Olá, venho aqui trazer uma nova sugestão para vocês, oque vocês achariam se algumas armas que passaram pelo CF voltassem? Em minha opinião eu acharia ótimo, vou deixar aqui em abaixo os lados positivos e negativos, leiam e opinem.

LADO POSITIVO

1 - Ia ser ótimo pois quem não quer uma M4A1-Sakura na conta? Eu queria e como queria...

2 - Valorização das armas que ficaram pouco tempo e poucas pessoas ganharam, e os novatos que começaram agora e falam ''nossa o cara ta de M4A1-Jade quando veio essa arma'', seria uma boa dar uma chance a esse pessoal novo.

3 - E o pessoal que roletou e não ganhou? Não seria uma boa dar uma ''nova chance'' a eles? Em minha opinião sim, óbvio.

4 - E em datas comemorativas? Como agora em época de HALLOWEEN, não seria uma boa voltar a AK-DDB? (Irei deixar foto dessa caixa no fim do tópico), sim eu sei que já ta passando o HALLOWEEN, mas e no ano que vem?

Pois bem, agora vou dizer os lados negativos, pois nem tudo é só felicidade...

LADO NEGATIVO

1 - Voltar armas? E a minha que eu já tenho? Vai ser desvalorizada? Pois bem eu acho que talvez sim, mas mesmo assim ainda acho que as pessoas merecem outra chance de roletar nessa arma...

2 - ''Eu ganhei a AK-Natal e quero a D.E Natal, e se eu ganhar de novo a AK?'' Isso na verdade seria um azar seu, mas e se você ganhar a D.E? Ou até mesmo a Kriss Natal? Não seria uma boa aumentar o baú?

Pois bem foi isso minha opinião, eu sei que deve faltar algo, mas foi algo só para descontrair, opinem se poder.

Foto da caixa DDB 2013 como disse:

XBdOzTa.png

Comentários