Volta de armas? Oque acham?
Olá, venho aqui trazer uma nova sugestão para vocês, oque vocês achariam se algumas armas que passaram pelo CF voltassem? Em minha opinião eu acharia ótimo, vou deixar aqui em abaixo os lados positivos e negativos, leiam e opinem.
LADO POSITIVO
1 - Ia ser ótimo pois quem não quer uma M4A1-Sakura na conta? Eu queria e como queria...
2 - Valorização das armas que ficaram pouco tempo e poucas pessoas ganharam, e os novatos que começaram agora e falam ''nossa o cara ta de M4A1-Jade quando veio essa arma'', seria uma boa dar uma chance a esse pessoal novo.
3 - E o pessoal que roletou e não ganhou? Não seria uma boa dar uma ''nova chance'' a eles? Em minha opinião sim, óbvio.
4 - E em datas comemorativas? Como agora em época de HALLOWEEN, não seria uma boa voltar a AK-DDB? (Irei deixar foto dessa caixa no fim do tópico), sim eu sei que já ta passando o HALLOWEEN, mas e no ano que vem?
Pois bem, agora vou dizer os lados negativos, pois nem tudo é só felicidade...
LADO NEGATIVO
1 - Voltar armas? E a minha que eu já tenho? Vai ser desvalorizada? Pois bem eu acho que talvez sim, mas mesmo assim ainda acho que as pessoas merecem outra chance de roletar nessa arma...
2 - ''Eu ganhei a AK-Natal e quero a D.E Natal, e se eu ganhar de novo a AK?'' Isso na verdade seria um azar seu, mas e se você ganhar a D.E? Ou até mesmo a Kriss Natal? Não seria uma boa aumentar o baú?
Pois bem foi isso minha opinião, eu sei que deve faltar algo, mas foi algo só para descontrair, opinem se poder.
Foto da caixa DDB 2013 como disse:
LADO POSITIVO
1 - Ia ser ótimo pois quem não quer uma M4A1-Sakura na conta? Eu queria e como queria...
2 - Valorização das armas que ficaram pouco tempo e poucas pessoas ganharam, e os novatos que começaram agora e falam ''nossa o cara ta de M4A1-Jade quando veio essa arma'', seria uma boa dar uma chance a esse pessoal novo.
3 - E o pessoal que roletou e não ganhou? Não seria uma boa dar uma ''nova chance'' a eles? Em minha opinião sim, óbvio.
4 - E em datas comemorativas? Como agora em época de HALLOWEEN, não seria uma boa voltar a AK-DDB? (Irei deixar foto dessa caixa no fim do tópico), sim eu sei que já ta passando o HALLOWEEN, mas e no ano que vem?
Pois bem, agora vou dizer os lados negativos, pois nem tudo é só felicidade...
LADO NEGATIVO
1 - Voltar armas? E a minha que eu já tenho? Vai ser desvalorizada? Pois bem eu acho que talvez sim, mas mesmo assim ainda acho que as pessoas merecem outra chance de roletar nessa arma...
2 - ''Eu ganhei a AK-Natal e quero a D.E Natal, e se eu ganhar de novo a AK?'' Isso na verdade seria um azar seu, mas e se você ganhar a D.E? Ou até mesmo a Kriss Natal? Não seria uma boa aumentar o baú?
Pois bem foi isso minha opinião, eu sei que deve faltar algo, mas foi algo só para descontrair, opinem se poder.
Foto da caixa DDB 2013 como disse:
Comentários
-
Super respeito a Z8 em tudo que eles fazem mais isso é um abuso pra quem pegou a arma antes! E tbm acho um abuso eles dar caixas de MN de graça sendo que tem gente que compra e depois eles dão de graça.... É apenas minha opinião
-
Sim, seria bom ter a chance de ganhar algumas armas top que vieram antes que eu começasse a jogar, Esse kit ddb aí que vc postou é meu sonho, infelizmente ele não voltou, paciência! ,, não vejo desvalorização em uma arma SAZONAL voltar, quando você roleta vc tem o direito a tentar ganhar a arma, vc não compra a exclusividade sobre ela.....
-
Sexxx_Dreams escreveu: »Super respeito a Z8 em tudo que eles fazem mais isso é um abuso pra quem pegou a arma antes! E tbm acho um abuso eles dar caixas de MN de graça sendo que tem gente que compra e depois eles dão de graça.... É apenas minha opinião
-
dedodechumbo escreveu: »Sim, seria bom ter a chance de ganhar algumas armas top que vieram antes que eu começasse a jogar, Esse kit ddb aí que vc postou é meu sonho, infelizmente ele não voltou, paciência! ,, não vejo desvalorização em uma arma SAZONAL voltar, quando você roleta vc tem o direito a tentar ganhar a arma, vc não compra a exclusividade sobre ela.....
-
depende de cada um né pois ter uma arma rara tem gente que, quer da uma de fodão, eu acho que poderia até chaga pois arma rosa como a sakura ela e linda pra meninas
-
Deveriam fazer uma espécie de caixas 2.0 com alguns itens bons... Uma caixa que contenha uma mesclagem desses kits,sabe? Por exemplo: Ak DDB, D.E Natal e Machado Royal. Algo desse tipo. E claro, quem colocasse ZP ganharia uma quantidade X de caixa. Nada de bolsafamiliarizar as caixas para o game todo.
-
depende de cada um né pois ter uma arma rara tem gente que, quer da uma de fodão, eu acho que poderia até chaga pois arma rosa como a sakura ela e linda pra meninas
-
Deveriam fazer uma espécie de caixas 2.0 com alguns itens bons... Uma caixa que contenha uma mesclagem desses kits,sabe? Por exemplo: Ak DDB, D.E Natal e Machado Royal. Algo desse tipo. E claro, quem colocasse ZP ganharia uma quantidade X de caixa. Nada de bolsafamiliarizar as caixas para o game todo.
-
Eu acho que não deveria voltar armas sazonais.
-
Muita gente não sabe a definição de SAZONAL. Sugiro pesquisar num dicionário. Enfim, como o próprio nome diz, são caixas sazonais, em determinado momento elas devem retornar ao game. Quanto a caixas de datas festivas, como o halloween e natal, eu não faço questão que voltem as mesmas armas. Acho ótimo que tenha um Kit exclusivo para cada ano, dessa forma armas diferentes ganham um skin do período e são ofertadas pelo MN ( a exemplo da Búfalo, se não fosse pela versão halloween a única chance de tê-la era alugando na loja).
-
Muita gente não sabe a definição de SAZONAL. Sugiro pesquisar num dicionário. Enfim, como o próprio nome diz, são caixas sazonais, em determinado momento elas devem retornar ao game. Quanto a caixas de datas festivas, como o halloween e natal, eu não faço questão que voltem as mesmas armas. Acho ótimo que tenha um Kit exclusivo para cada ano, dessa forma armas diferentes ganham um skin do período e são ofertadas pelo MN ( a exemplo da Búfalo, se não fosse pela versão halloween a única chance de tê-la era alugando na loja).
-
Eu so acho que eu não tenho que achar nada aush. :huehue:
Ultima vez que arrisquei em caixas que voltaram sai com uma granada artico na mão rs.
Como voce mesmo disse e bom para quem quer armas que ja sairam do game e como eles disseram que elas eram sazonais e não raras por mim tanto faz elas voltarem ou não. -
Eu sei o que significa sazonal cara, não preciso de aulas rs, só quis sugerir a volta delas para outras pessoas poderem ganhar, aprenda a ler ^^
Não me referi a você, aprenda a ler os comentários contidos no seu próprio tópico e interpretá-los antes de quotar falando besteira