FPS,Ajuda!!
Boa noite...Bem meu problema com fps começou de sabado pra domingo de manhã para ser mais exato,fui logar no cf como de costume,entrei e conectei ao server,mas quando passou isso e chegou no canal,percebi q a setinha estava travando e tbm n acompanhava direito o mouse,bem,depois disso entrei na sala e conectei á partida estava travando mt n conseguia mecher dreito.. e o fps caiu pra 10..depois conectei 10:30 da noite e voltou ao normal....no domingo a mesma coisa de manhã e tals,so q dessa vez voltou ao normal 19:03 da noite..se puderem me ajudar ficarei agradecido

Comentários
-
Olá ,
Faça isso baixe o CCleaner e faça uma limpeza sem seu computador e também veja se falta atualizar seu drivers baixe Driver Easy e escanear .
Aguardando Resultados.... . -
Oi,
Hj de manhã esta normal e agora tbm....Mas,n sei no sabado e domingo... onde ocorreu a queda do fps então.. so esperando pra ve se no sabado e domingo estará normal...
-
Meu caro, verifica se não existe algum processo usando muita memória no seu computador. Provavelmente algo foi aberto e após o encerramento o processo não finalizou e aconteceu a queda de fps.
-
Sim vou verifica,mas isso aconteceu em dois dias seguidos e de manhã...de tarde estava normal nos dois dias