Alguém ai se identifica?
Acontece quase toda sala...
Comentários
-
Levar o time nas costas vc quer dizer... Comigo ocorre sempre e mais quando vou jogar aquele modo Catastrofe.
-
Levar o time nas costas vc quer dizer... Comigo ocorre sempre e mais quando vou jogar aquele modo Catastrofe.
Isso mesmo -
Cara, rindo muito desse teu post!
Tenho quase certeza que se você soubesse que os pombos estão se acasalando, que a de baixo é fêmea, tu teria escolhido outra imagem . :')
kkkkkkk
Se bem que tem vezes que o próprio time f**e o cara.
**** -
EdmilsonVI escreveu: »Cara, rindo muito desse teu post!
Tenho quase certeza que se você soubesse que os pombos estão se acasalando, que a de baixo é fêmea, tu teria escolhido outra imagem . :')
kkkkkkk
Se bem que tem vezes que o próprio time f**e o cara.
**** -
Principalmente se você tiver uma vip.
-
eu seria o pompo jogando um flash ali neles... '-'
-
Te entendo,sei como é que é ..Mas ou menos assim ...
-
Queria ser do seu time quando fosse sala pra 4.
-
É osso! Às vezes tem aquele que você pode contar,mas com plena consciência que se os dois morrerem o time acaba.
-
Em diversas salas encontramos sempre um peso morto na equipe, normal desta situação acontecer.
-
É assim que me sinto nas ranqueadas P&D...
-
Cara eu tenho que admitir, geralmente eu sou o peso morto do time, exceto quando estou no servidor dos recrutas. Mas uma droga é quando você vai numa CE (navio ou Egito) já iniciada e seu time não ta nem saindo da base. Contudo eu tenho orgulho em dizer que quando eu estou numa MZ (Gravitron, Devastação ou Catástrofe) que eu muitas vezes salvo o time.