VERDADE OU MENTIRA.
UMA HISTORIA REAL. (Fatos ao Meu amigo MZ.)
Caro Jogadores,
Algumas vezes cometemos alguns erros que e natural mas o maior problema e nos insistimos nesse erro , eu já cometi alguns erros nessa vida e o mas grave jogando CF foi usar RACK, me envergonho por isso por que eu mesmo não acreditei no que eu estava fazendo uma hora eu estava jogando normal mais outro hora estava me escondendo atrás de um RACK enquanto recebia elogio por algo que eu não era mas comecei a ver que isso estava Normal para mim e sinceramente qual jogador não quer receber elogio , palmas, FANS . Ate que um dia vi um jogo da WCG , PAIN VS SHARK e puxa bateu a consciência , Caramba queria ser como esses caras olha que bonito , jogando sem RACK e todos olhando a a partir dali , coloquei na minha cabeça que não queria mais usar , Treinei , me esforcei ate que um dia decidir testar minhas habilidades fui para LAN e BOMBOM eu tinha chegado a onde eu queria por fim fiquei BOM, Não igual ao FELIPPE1 mas não ficava atrás e fico feliz por isso e uma pena que Tive uma Recaída e acabei XITANDO DE NOVO, NEM TUDO ACABA COM FINAL FELIZ NE, AGRADEÇO A QUEM LER E FICO FELIZ POR AQUELES QUE NÃO SE CORROMPEM . E ISSO. :cool:
Caro Jogadores,
Algumas vezes cometemos alguns erros que e natural mas o maior problema e nos insistimos nesse erro , eu já cometi alguns erros nessa vida e o mas grave jogando CF foi usar RACK, me envergonho por isso por que eu mesmo não acreditei no que eu estava fazendo uma hora eu estava jogando normal mais outro hora estava me escondendo atrás de um RACK enquanto recebia elogio por algo que eu não era mas comecei a ver que isso estava Normal para mim e sinceramente qual jogador não quer receber elogio , palmas, FANS . Ate que um dia vi um jogo da WCG , PAIN VS SHARK e puxa bateu a consciência , Caramba queria ser como esses caras olha que bonito , jogando sem RACK e todos olhando a a partir dali , coloquei na minha cabeça que não queria mais usar , Treinei , me esforcei ate que um dia decidir testar minhas habilidades fui para LAN e BOMBOM eu tinha chegado a onde eu queria por fim fiquei BOM, Não igual ao FELIPPE1 mas não ficava atrás e fico feliz por isso e uma pena que Tive uma Recaída e acabei XITANDO DE NOVO, NEM TUDO ACABA COM FINAL FELIZ NE, AGRADEÇO A QUEM LER E FICO FELIZ POR AQUELES QUE NÃO SE CORROMPEM . E ISSO. :cool:
Comentários
-
Maior vacilo de quem usa "rack" e é banido é usar novamente , eu usei durante um tempo , tomei um ban de30 dias , logo depois de sair do ban parei e pensei , pq usar um programa pra jogar sendo que posso jogar sem , hoje em.dia sou coronel , jogo na mesma conta que tomei ban ,a diferença é que hj em dia eu jogo muito melhor do que no passado com um programinha qualquer ai...
-
:chorao: ate chorei aqui :'( jão ...Soldado seu objetivo foi alcançado ..descanse em paz .
-
olha eu nunca usei rak e ja morri para mts raks no cf desculpa se não vou sentir pena de vc , mais não é que vc xitou sem querer e agr quer se desculpar por mim rak tem que ser banidos msm! mais se vc está realmente arrependido crie outra conta e cresça sua conta C:
-
Acho que 90% do jogadores que usam programa ilegal não tem consciência de quem esta matando é o programa ..
Digo isso,pq uma vez eu discutindo com um hacker por MP no CF al ele disse " Não importa se eu usei hacker o que importa é que fiquei em ACE " ai eu disse,meu caro vc não ficou em ACE quem ficou foi o seu Hacker ..
Ai ele retrucou "Mas quem estava clicando no mouse era eu " ..Então resumindo,são pessoas doentes que vivem uma fantasia paranoica aonde eles criam uma situação se vangloriando de algo que não fez..
tenho um amigo,gosto dele d++ da conta ,qdo eu o conheci ,ele usava hacker direto,ja faz 2 meses que ele parou,mas vejo como a abstinência da falta de uso do hacker ainda faz com ele ..Qdo estamos em uma partida onde ele fica negativo ele não aceita e sai do CF al na msm hra ..
Muitos esquecem que Jogar Fps era pra ser divertido ,mas alguns criam transtornos por não querer aceitar que perder faz parte . ..
Apelar pra programa ilegal é o msm que admitir que é um derrotado escondido atras de sua própria covardia.
Mas nunca é tarde pra se arrepender ..e da a volta por cima .. -
Flaavia_MaaH escreveu: »Acho que 90% do jogadores que usam programa ilegal não tem consciência de quem esta matando é o programa ..
Digo isso,pq uma vez eu discutindo com um hacker por MP no CF al ele disse " Não importa se eu usei hacker o que importa é que fiquei em ACE " ai eu disse,meu caro vc não ficou em ACE quem ficou foi o seu Hacker ..
Ai ele retrucou "Mas quem estava clicando no mouse era eu " ..Então resumindo,são pessoas doentes que vivem uma fantasia paranoica aonde eles criam uma situação se vangloriando de algo que não fez..
tenho um amigo,gosto dele d++ da conta ,qdo eu o conheci ,ele usava hacker direto,ja faz 2 meses que ele parou,mas vejo como a abstinência da falta de uso do hacker ainda faz com ele ..Qdo estamos em uma partida onde ele fica negativo ele não aceita e sai do CF al na msm hra ..
Muitos esquecem que Jogar Fps era pra ser divertido ,mas alguns criam transtornos por não querer aceitar que perder faz parte . ..
Apelar pra programa ilegal é o msm que admitir que é um derrotado escondido atras de sua própria covardia.
Mas nunca é tarde pra se arrepender ..e da a volta por cima ..
Nossa, vou até chorar aqui!
Emocionando :'( -
P0rra cebola! Faz eu chorar não! :'C
Se bem que eu tb usei isso e fui parar quando vi que eu estava sendo uma b0sta... -
Isso demonstra ter bom caráter, assumir que estava errado e tentar consertar as coisas, pois nunca é tarde de mais para se redimir.
Vida que segue... -
Ninguém começa bom em nada,cara. Com o tempo você vai se aperfeiçoando, aprendendo táticas com aqueles que já são experientes no game etc. Muitas flashs e smokes que faço, não tenho vergonha de dizer que aprendi com o Bruno Guimarães. Outras táticas, assistindo vídeos do Stroiter e por aí vai. O que você precisa é ter pé no chão e sobretudo dedicação a aprender aquilo que não sabe. Admiro sua coragem de ter vindo aqui falar sobre isso, já que por outro lado muitos se escondem atrás de um programa ilegal e nem se quer colocam a mão na consciência como você fez. Como já dizia Raul; tente outra vez! Mas tente pra valer. Sem essa de recaídas. Abraço!
-
UMA HISTORIA REAL. (Fatos ao Meu amigo MZ.)
Caro Jogadores,
Ta parecendo aqueles crakudos kkkk
Se você tivesse chegado em algum nível melhor você não voltaria a usar hacker,
#FPS PARA OS FORTES
Você é do tipo de pessoa que só estraga essa comunidade, aprende a jogar e para com essa nubisse de hacker,....
#ToleranciaZero -
Diario de um cracudo .****
-
admiro sua coragem em vir aqui, tem que estar muito arrependido para vir aqui e se expor assim, fico feliz que tenha parado de usar Hacker e tenha se empenhado; pena que não são todos que usam hacker que fazem isso de re-ver o que estão fazendo parar e pensar pelo menos, gostei da sua atitude, fico feliz por ti ^^ (afinal FPS é para os fortes e hacker é para os imbecis/fracos/nojentos)