Alguém que manja de ticket zumbi
eu tenho a ak super ouro e tals ganhei ela com 30 faz mt tempo logo quando chegou acho... Então aquilo de atirar certo no mapa gravitron é sério? pq quero voltar a arriscar meu zp em tickets ou é só papo desse povo querendo que vc gaste e não ganhe?
Comentários
-
Mano eu não sei se foi macete ou sei la eu até agora só tentei 2 vezes no ticket e ganhei bizon e o ak ouro foi 10 de cada e consegui pega usando AK47 , como eu disse não sei se foi sorte minha ou sei la só sei que ganhei duas armas de tickets .
-
Blacksucess escreveu: »Mano eu não sei se foi macete ou sei la eu até agora só tentei 2 vezes no ticket e ganhei bizon e o ak ouro foi 10 de cada e consegui pega usando AK47 , como eu disse não sei se foi sorte minha ou sei la só sei que ganhei duas armas de tickets .
-
Comigo sempre deu certo, mas, até eu conseguir ganhar a AK, vieram várias DXs, e também ganhei três armas repetidas (M14) tentando pegar a LA SWAT. Mas eu acho que não é macete, pois itens de TZ são mais fáceis de se obter mesmo.
-
Bom já tentei uns 100 tickets, usando várias dicas... Até agora não consegui nada permanente, acho que realmente é sorte...
-
[QUOTE=enemif;n615317]Comigo sempre deu certo, mas, até eu conseguir ganhar a AK, vieram várias DXs, e também ganhei três armas repetidas (M14) tentando pegar a LA SWAT. Mas eu acho que não é macete, pois itens de TZ são mais fáceis de se obter mesmo. [/QUOTE]
amigo pode adc dps? para me ajudar nisso pq sei la não quero ficar comprando cetenas de tickets -
Bom já tentei uns 100 tickets, usando várias dicas... Até agora não consegui nada permanente, acho que realmente é sorte...