[CONTINUAÇÃO] Meu jogo fecha do nada..
Eu andei analisando tudo o que tem de comum nas partidas em que o jogo fecha. Cheguei à conclusão de que o motivo é eu ser pego por um flashbang. Agora.. eu gostaria de saber se tem como resolver esse problema, afinal eu quero jogar partidas inteiras. Coloquei meu clã em risco em um beta por causa de um flashbang que fez o jogo se finlizar
Comentários
-
KisaragiJin escreveu: »Eu andei analisando tudo o que tem de comum nas partidas em que o jogo fecha. Cheguei à conclusão de que o motivo é eu ser pego por um flashbang. Agora.. eu gostaria de saber se tem como resolver esse problema, afinal eu quero jogar partidas inteiras. Coloquei meu clã em risco em um beta por causa de um flashbang que fez o jogo se finlizar
Olá KisaragiJin Tudo Bem?
Eu estava com esse mesmo problema, a cada segundo o jogo fechava do nada, é resolvi atualizar os
(Drivers de Vídeos) é o jogo não está mais fechando sozinho.
O seu CF está fechando sozinho por os (Drivers de vídeos) estarem desatualizados, tente (Atualiza-los) -
Olá KisaragiJin,FAÇA ATUALIZAÇÃO NOS SEUS DRIVERS...A primeira coisa a ser feita é identificar qual é exatamente o modelo da sua placa. Para isso, abra o Menu Iniciar, digite "dxdiag" (sem aspas) e pressione Enter. Uma tela do DirectX deve abrir. Clique na aba "Exibir". Você verá o nome da placa e o fabricante listados nesta tela:
Após identificar sua placa, acesse o site do fabricante e baixe o último drive disponibilizado.ATUALIZE SEU DIRECTX
Caso persista o problema volte a postar....