Error ao conectar-se ao Servidor
estou com um erro que não consigo jogar em sala nenhuma diz erro ao conectar-se ao servidor o estranho é que consigo jogar em uma sala de " Modo Faca " por favor me ajude
Comentários
-
estou com um erro que não consigo jogar em sala nenhuma diz erro ao conectar-se ao servidor o estranho é que consigo jogar em uma sala de " Modo Faca " por favor me ajude
Olá robsoncg Tudo Bem?
Tente Reiniciar o seu ''computador'' inicie game
Se o problema persistir entre em contato com sua provedora para saber o que está acontecendo com sinal. -
Olá robsoncg,
Estranho que disse que não obtêm o erro em modo faca, poderia ser mais especifico diante de seu problema veja se esta ocorrendo desta forma mesmo se for o caso reinstale o jogo e teste, se não funcionar veja com sua provedora, acredito que seja um problema de conexão com a internet o estranho é que em modo faca joga normal e não obtêm o erro.
No aguardo... -
Hoje dia 2/Nov o erro volta a persistir, é extremamente estranho nos modos: faca, sniper, o jogo funciona normalmente, nos modos normais "livres" tomo esse disconect, porém ontem joguei normalmente as salas e hoje já não é um tédio você entrar em um jogo que você tem diferentes modos de jogar e ficar limitado dessa forma.