Acabaram de perder um casher
Na moral, que ódio que eu to desse jogo, acabei de rodar 200 reais nas caixas ddb e nada. sério ? me fizeram perder tanto dinheiro pra nada ? não da mais não, sempre coloquei no minimo 100 reais todo mês, pra que ? você paga pra pegar alguma coisa legal, pra ter mais uma diversão e só tem despesas e revolta ? eu definitivamente agora parei de pagar pra esse jogo, talvez eu nem jogue mais também por ser uma ***** completa, cansei de só perder dinheiro pra um jogo que nem dá algo de legal pra essas despesas todas, só cupom e GP, quem quer essas merdas ? jogo horrivel mesmo, vai dizer que é azar, mas não é azar e sim falta de comprometimento com os jogadores. Agora sei porque minha namorada odeia esse jogo.
Comentários
-
De acordo com os GMs é tudo "sooooorte" :rolleyes:
acha que eu acredito nisso? -
Tamo junto parça, eu também só me ferro ... Roletei 100 caixas e não ganhei nada
-
Para mim mercado negro e que nem loteria posso ate jogar, mas e sabendo que vou perder dinheiro atoa.
Se for colocar ZP recomendo so colocar para comprar vips mesmo e mais garantido, MN não e nem de longe uma boa opção. -
Amigo, isso é normal... falo isso porq sempre coloco 140 a 280K por mês e sempre vou roletar, tem mês que eu n ganho nada... porém, esse mês já garanti 3 pro baú. Moral da história: Não adianta reclamar que roletou 100 e não ganhou nada, tem gente que roleta de 200 pra cima e n ganha também. Não é só ctg :P
-
Roletei 400 de ZP não ganhei, 500 de GP não ganhei, 100 tickets e não ganhei, eaí? Não to reclamando, comprou caixas porque quis '-'
-
Ganhei um taco velho aí com 200 caixas. Hoje, um cara fez um tópico aqui de um jogador que ganhou 5 tacos seguidos.
-
Eu entendo o lado de vocês, mas não é questão de rodar tudo e não pegar que estou falando e sim de que gastamos tanto e nem recebemos um prêmio de consolo para nossa frustração, deveriam colocar os cupons +/- difíceis e colocar algum tipo de coisa permanente no 100, porque pelo visto só ta entrando dinheiro pelo meu lado e não ta voltando nada de benefícios para mim.
-
kkkkkkkkkkkk. quem ti obrigo a roleta ? eu mesmo ja roletei muitas caixas i ate ganhei algumas armas mas não roleto mais zp so pra compra vips, colete, capacete ou personagem o resto e pra dar grana pra z8.
-
Isso porque você não é um player de FPS de verdade, esse tipo de coisa não se ri, vai ser legal quando acontecer com você, só pra ver se vai dizer isso, foi sim minha culpa ter jogado fora, mas é da Z8 por não tentar prender os jogadores, seus conceitos formados em merdas não deveriam nem ser digitados.
-
CodeBreak06 escreveu: »Isso porque você não é um player de FPS de verdade, esse tipo de coisa não se ri, vai ser legal quando acontecer com você, só pra ver se vai dizer isso, foi sim minha culpa ter jogado fora, mas é da Z8 por não tentar prender os jogadores, seus conceitos formados em merdas não deveriam nem ser digitados.
lek jogo FPS a mas de 25 anos. si vc ler o meo outro post ta ali preto no branco que eu roletei muitas caixas mas nein por isso fico de chororo. quer garantia compra vips ou coisas de zp permanente. o resto e loteria pura. ganhei mauser com 10 caixas pa natal com 1 caixa barret roletei mas de 100 caixas i nada i nao to de chororo.. relaxa -
Ele acha que pelo fato dele não ter ficado de "chororô" obriga as outras pessoas a fazer o mesmo. Nem todo mundo é apático e omisso como você.
-
Com essa sua cara nem sua namorada gosta de você vei
-
Huahue Rlx, só a foto que saiu ruim, ela me ama
-
Claro , O próprio nome já diz , MERCADO NEGRO , JOGO DE AZAR , não é garantido que você pegue algo , eu mesmo já gastei mto , mas muito mesmo na chainsaw , e na ROYAL 2 , que foram para mim um grande prejuízo , eu te entendo amigo , isso é revoltante ! o que vale mais a pena gastar , é tickets e VIP , mas fica a seu critério querer depositar ou não , se não te faz bem , melhor gastar com outra coisa , e aproveitar mais o seu dinheiro
-
É tudo questão de sorte meu amigo, assim como existem players que ganharam com 1 caixa existem também os que não ganharam com 200...
-
é galera... a z8! Assim n da e n tem nada a ve c sorte e nem c sserver cheio/vazio. Se tivesse 1% de chance roletando 100 vezes vc ganharia agr eu roletei 150 cx e n ganhei nd. Em compensacao... sem nenhuma! Nunca ganhei arma do mn de zp (so a m4a1-x camo azul q e de gp --- uma verdadeira mer,da)
-
Shadows7215 escreveu: »É tudo questão de sorte meu amigo, assim como existem players que ganharam com 1 caixa existem também os que não ganharam com 200...
-
O pior é vc gastar dinheiro e não ganhar nada e ver um mlk que criou a conta ontem ganhando M.N em eventos. Me disseram uma vez que minha conta pode ser bugada, eu não acreditei e continuei tentando. Até hoje não ganhei nada, nem mesmo em eventos ou de GP "NÃO TEM COMO NÃO FICAR BOLADO" já gastei todo meu GP na awm ferrugem :'(
-
É questão de sorte mesmo, coloquei 70K na segunda pra dar uma ultima chance nas DDB, porém sem sorte não peguei as do mn, nem as do evento, ai coloquei quinta 30K, o que eu fiz ? Comprei 30 Cxs DDB, 2 Metal líquido e sobrou 1296, o que daria pra comprar uma caixa, procurei o que comprar e fui parar no machado ouro, comprei uma caixa, rodei e :
-
MN é mais conhecido como pescando dinheiro de troxa rsrsr
-
Galera! faça como eu, gaste apenas para comprar seu capacete, colete e uma arma ou outra de ZP, colocar uma faca melhor e tal, parem de gastar dinheiro roletando, desculpem, mas é queimar dinheiro a toa, sorte! nem é! ta mais pra caça niquel!
Aconselho desaconselhando guardar a verba e comprar as armas vip, bem melhor não acham!? assim futuramente garante vc vender sua conta qd não mais quiser jogar!
eu desaconselho porque tenho vontade de comprar vip, mas vc compra vip e morre de estilingue modo hak, aí não dá né? fico com meus 28.000zp a cada 45 a 60 dias kkkkk