»Para todos meus incritos que estavam esperando.
Comentários
-
z8games eu coloquei zp de 28 k e nao chegou ate agora coloquei no dia 16 10 2015 o que eu faço
-
Rafafinhaa,Meu ZP não chegou! O que faço?!
Você pode recorrer ao suporte da empresa na qual realizou a compra, ou enviar um ticket.
Se quiser pedir suporte diretamente para a empresa da qual realizou a compra:- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte do BoaCompra.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da PagSeguro.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da E-Prepag.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da Rixty.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da GoCash.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da Mopay.
Se quiser pedir suporte através de um ticket no nosso suporte técnico:- Vá até o suporte;
- Depois clique em "Envie um Ticket";
- Selecione o Departamento: "Compras/Transações";
- Preencha os campos necessários colocando o que se é requisitado (e-mail da sua conta, por exemplo);
- Siga preenchendo e respondendo o formulário de acordo com o seu problema e forneça as informações pedidas;
- Se tiver alguma informação/arquivo que possa ser útil, faça uso do "Adicionar Arquivo", ou apenas comente no campo em branco.
- Após preencher tudo corretamente, clique em "Submeter" para enviar o ticket e aguarde que o Suporte te responda.