Manutenção na madrugada de segunda para terça-feira, a partir das 00:00
Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line na madrugada de segunda para terça-feira a partir da meia noite.
Essa manutenção trará o conteúdo da segunda atualização de outubro a também realizaremos algumas tarefas relacionadas ao nosso banco de dados.
O tempo ESTIMADO é de 6 horas.
Obrigado
Nossos servidores estarão off-line na madrugada de segunda para terça-feira a partir da meia noite.
Essa manutenção trará o conteúdo da segunda atualização de outubro a também realizaremos algumas tarefas relacionadas ao nosso banco de dados.
Obrigado
Comentários
-
Que venha atualização, compra o pacote todo CF STARS, já no bau :rolleyes:
Segunda atualização, 20 de outubro- M4A1 - S - Metal Líquido (MNZP, Permanente)
- M60 - Metal Líquido (MNZP, Permanente)
- AWM - Metal Líquido (MNZP, Permanente)
- Mauser - Metal Líquido (MNZP, Permanente)
- AK-47 - DDB 2 (Evento)
- Pá - Dia das Bruxas 2 (Evento)
- M4A1 - S - DDB (Evento)
- Gatling Gun - DDB (Evento)
- Kit CFS 1 (M4A1, MP5, Faca e Fumaça) (GP, 7 e 30 dias)
- Kit CFS 2 ( AK47, P90, Colt1911 e Flashbang) (GP, 7 e 30 dias)
- Kit CFS 3 ( AUG, AWM , Desert Eagle e Granada) (GP, 7 e 30 dias)
- Kit CFS 4 ( SG552, M60, XM1014, BC-AXE) (GP, 7 e 30 dias)
- Mapa Barricada (Modo Sombra)
- Mapa Arena DDB (Modo Confronto de Equipes)
-
De segunda para quinta ???? mds
NICE -
Boa noite! de segunda para quinta. Corrigi a informação. Obrigado
-
PRIMEIRA PAGE!!!!! UU.U.U.U.U.U.U. ;-; 3 DIAS DE ATT ;-;
-
SEGUNDA PARA QUINTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Aí sim em... Vamos ver o qual é dessa AK DDB e dessa Pá DDB.
-
Que venha essa fantástica manutenção.
E aproveite e coloque aquele ZP aki no madrugadao. Tá rolando promoção. -
ATT Linda ! *-*
-
YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SO EXCITED!
-
Estou ancioso pelos eventos
-
Manutenção na madrugada, agora sim! Perfeito!;)
-
Que pena tomara que tire os Hack poxa tipo nem em Beta eles respeitão mas
-
Manutenção sempre bem-vinda, mas e o bug da lista de amigos, fica lenta quando tem mais de 10 online nela, quando vão tirar? Ou já esqueceram e também vai entrar pra história?
-
lol que venha ! essa madrugada vou dormi bem !
-
obaa *
* -
Quero saber qual é dessa Ak e Pá também. Segundo a Sabbath, em resposta ao meu ticket, seria informado com antecedência como seria o procedimento para obtê-la...
-
olha tomara que o meu zp chegue depois dessa manutenção pois já faz 2 semanas que meu zp não chega caso n chegue depois desse evento eu vou entrar com os meus direitos passar bem.
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n615479]Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line na madrugada de segunda para terça-feira a partir das 2 horas da manhã.
Obrigado[/QUOTE]
tomara que meu zp chegue -
SenninItachi escreveu: »lol que venha ! essa madrugada vou dormi bem !
não seria assim? quem sorriu na minha ida! vai chorar na minha volta! ? -
olha tomara que o meu zp chegue depois dessa manutenção pois já faz 2 semanas que meu zp não chega caso n chegue depois desse evento eu vou entrar com os meus direitos passar bem.
Caso tenha usado um cartão de crédito, confirme se o pagamento foi aprovado. Geralmente quando se poe ZP por cartão de crédito chega em 15 minutos ou menos. Depois do pagamento ser autorizado é jogo rápido. Duas semanas não é normal. Se foi aprovado e não recebeu o zp, entre em contato com o suporte por meio de um ticket -
Atualizações são sempre bem-vindas! Mas aproveitem e tira esse bug de parede, caixa e etc... Ninguém merece né? Tô cansado de passar e mandar mortal por tomar HS de nego bugado. Ta tão tenso que já vi nego bugado em mapas 2.0
-
-
ESPERO Q O PROBLEMA DOS HACKERS SEJA FINALMENTE RESOLVIDO fpsfortes:mad::mad::mad::mad:
-
caraaalhooo limpem esse CF desses vermes malditos chamado hacker, com tanta grana n colocam um anti-hack descente nisso, já viro palhaçada sa porra
-
vou dormii logo pra que ela possa vir mas rapido u.u
-
hm q bom esperando
-
Bela Atualização
-
10 characters
-
Att muito boa pena que não tenho dinheiro:rolleyes:
-
Aew rs.
To pensando aqui se tento pegar essa arma de M.N rodei 300 caixas naquela escopeta de GP não ganhei nada, nem se quer ela apareceu :O
Sou mt azarado em M.N vou tentar a sorte em modo zumbi né?
Pegar AK ouro e tals kk..
e Finalmente, atualização de madrugada!! Não é mais 22h Horário que eu tava jogando kk..
Esta discussão está fechada.