acho que a z8 deletou a minha conta do sistema, isso é posivel?
galera, eu meio que tinha enjoado do cf a uns 7 meses atraz, por causa da quantidade abusiva de hackers, mais como crossfire é minha paixão eu resolvi voltar, depois de 7 mêses sem jogar (ou +) é natural que eu esqueça minha senha ok, mais ainda tem o email e a resposta secreta pra recuperar a senha, mais quando eu boto o meu email no ''esqueci minha senha'' diz que a conta não existe: [REMOVIDO]
e não é verdade o email que eu coloquei é o verdadeiro o mesmo que eu usei pra criar a acc e eu não mudei de email da conta, tenho até a prova de que esse é realmente o email da minha acc:
[REMOVIDO]
e a resposta secreta, que eu sei também? não vale de nada? tou suspeitando que a z8 excluiu minha conta pq eu passei mt tempo sem jogar, isso é posivel? Se for realmente isso eu acho uma falta de respeito pq eu gastei 150R$ nessa conta pra perder assim do nada...
Me ajudem pfv pliss!
e não é verdade o email que eu coloquei é o verdadeiro o mesmo que eu usei pra criar a acc e eu não mudei de email da conta, tenho até a prova de que esse é realmente o email da minha acc:
[REMOVIDO]
e a resposta secreta, que eu sei também? não vale de nada? tou suspeitando que a z8 excluiu minha conta pq eu passei mt tempo sem jogar, isso é posivel? Se for realmente isso eu acho uma falta de respeito pq eu gastei 150R$ nessa conta pra perder assim do nada...
Me ajudem pfv pliss!
Comentários
-
Isso já aconteceu comigo , você já viu se o email existe ? Lembro que fui logar em uma conta , e ela não existia pelo simples fato do Email ter sido deletado , é claro que fiquei muito tempo sem usar ele, logo a Microsoft deleta emails que as pessoas não usam por meses , se for isso , faz o email novamente e recupere a conta
-
Este email que você recebeu não é do Crossfire Brasil (AL).
É do North America.
Então, não foi deletada sua conta. -
Hello,
Você está equivocado. Este e-mail não é da nossa versão, portanto, impossível recuperar tal conta em nossa versão.