Duvida modo Mutante / travar passagem !
Não lembro direito , mas até onde sei travar passagem da ban ? correto ? Isso seria anti-jogo ???
Comentários
-
Isso da ban?
Realmente isso é chato mas não vejo problema, antes isso do que ficar xitando ou bugando nas salas... vai da opinião de cada um ^^
Seria bom um post de membros oficiais se pronunciando sobre isto e outras coisas também, como matar de faca em modo sniper etc.. -
Isso da ban?
Realmente isso é chato mas não vejo problema, antes isso do que ficar xitando ou bugando nas salas... vai da opinião de cada um ^^
Seria bom um post de membros oficiais se pronunciando sobre isto e outras coisas também, como matar de faca em modo sniper etc..
Sei la , tipo , eu não vejo problemas em matar na faca em modo sniper , mais acho ridiculo travar uma subida , uma porta , em modo mutante:C -
Já foi dito que isso é anti jogo e passível de punição. Agora se realmente são punidos nós não temos como saber, afinal, não existe lista da vergonha para isso.
-
Já foi dito que isso é anti jogo e passível de punição. Agora se realmente são punidos nós não temos como saber, afinal, não existe lista da vergonha para isso.
Vlw
10 não sei oque la você preferir :v