Mensagem subliminar da att de novembro, D.E VIP?
Salve comunidade!
Estava lá eu no CROSSFIRE Wiki, pegando algumas imagens para fazer algumas capas e etc... quando fui lá da uma olhadinha na D.E VIP e me deparei com a seguinte cena:
"Aposto que foi edição" Okay... (Click aqui). :huehue:
Até+ comunidade
Estava lá eu no CROSSFIRE Wiki, pegando algumas imagens para fazer algumas capas e etc... quando fui lá da uma olhadinha na D.E VIP e me deparei com a seguinte cena:
"Aposto que foi edição" Okay... (Click aqui). :huehue:
Até+ comunidade
Comentários
-
Esse crossfire wiki e tão verdadeiro quanto nota de 3 reais!!
-
E eu querendo só a d.e camo
-
Confio tanto na wiki quanto nas pages fakes que o pessoal cria para tentar hackear os desavidos.
Para quem não sabe ela não e nada oficial ela e editada por pessoas comuns logo não esperem que tudo que falem la venha.
Não estou falando que ela e ruim, apenas que não confio que o que postem la realmente vem para ca. -
Antes de falarem que é fake pesquisem antes
https://www.youtube.com/watch?v=YQO9xNfsZyk -
As vezes eu dou algumas editadas lá e já consertei esse erro aí. O que aconteceu é que outro usuário da wikia saiu colocando a informação sem ter evidências dentro dos arquivos do jogo.
-
Acontece que pela lógica a D..E será a próxima VIP. Eles colocaram que viria em Outubro, acabaram errando... Se vier em novembro, ótimo, mas eles apenas conhecem os conteúdos de todas as versões e lançam palpites sobre o que virá ou não. Esse site é mera especulação...
-
Fod4 deve ser perfeita
-
Esperar para ver.........................
-
Imagina que loucura, todos esperando pela D.E.Vip e eles trazem os ANÉIS VIP! .EU IRIA MORRER DE RIR!.
-
Falaram que ia chegar em outubro...
Tem gente que não entende que qualquer um pode editar aquilo. -
Imagina que loucura, todos esperando pela D.E.Vip e eles trazem os ANÉIS VIP! .EU IRIA MORRER DE RIR!.
imagina que loucura se essa desert vier equilibrada