RECEBENDO MILHOES DE ZP! Z8 CORREEEE!
GENTE, PRESTA ATENÇÃO, NAO SEI SE A Z8 TA SABENDO, SE O SISTEMA DA Z8 BUGOU, QUEM TA CRIANDO CONTA NOVA E COLOCANDO ACIMA DE 9K DE ZP TA VINDO MILHOES DE ZP, GENTE PLMDDS!!!!!
Comentários
-
duente !!!
-
Ué
Por um lado isso explicaria a quantidade absurda de cabos ganhando inúmeras armas hoje, mas por outro lado não faz o menor sentido -
Verdade, um amigo meu ganhou 32 MILHÕES DE ZP, ta fazendo a festa IN-GAME =/
-
Tem muita gente ganhando arma de mn, até comentei com meus colegas no ts... e vi vários boatos de pessoas com milhões de zp
-
SERÁ QUE A Z8 VAI TIRAR AS ARMAS DESSAS PESSOAS ? SE FALAREM QUE NÃO, VOU CRIAR UMA CONTA FAKE E COLOCAR ZP E PEGAR ESSES MILHOES DE ZP AE :P, TO NEM AI
-
Eu acho que vai tirar, sacanagem, eu acho que bugou por causa dos 20% a mais nos depositos.
-
afs pq criou o post ;/
-
Coloquei 2 pacotes de 28k ganhei nada
' ( foi por TS ) talvez por boleto venha mesmo, eta carai '-' até estranhei geral ganhando MN
-
Mano, é só pra quem comprar por código PIN eu acho e ser carinha feliz, pprt, amanhã vou tentar #BORASEPRONUNCIARZ8 #FALAALGUMACOISA
-
SERÁ QUE A Z8 VAI TIRAR AS ARMAS DESSAS PESSOAS ? SE FALAREM QUE NÃO, VOU CRIAR UMA CONTA FAKE E COLOCAR ZP E PEGAR ESSES MILHOES DE ZP AE :P, TO NEM AI
Pensamentos como esse que faz do nosso país um dos mais corruptos do mundo. Honestidade ZERO. -
Espero que tenha rollback.
-
Ta achando que a z8 vai dar um mole desses? Logo logo vejo nego só com os 9K de zp. -
Crio mesmo, não sou desonesta!
-
Monte de gente comprando milhoes de caixas e ganhando m.n, ai aquelas pessoas que colocam sempre e não ganham, é mt sacanagem, eu falo mesmo. Descobri, falei. E se eu fizesse comigo não seria diferente, falaria do mesmo jeito!
-
serio mesmo isso
-
sério isso?
-
mais tipo mais como vai fica essa conta ai que o zp chego e compro vip e pego m.n
-
Se por acaso o bug for verdadeiro, tenha certeza de que as armas ganhadas com o uso do ZP bugado serão apagadas e o ZP sanado para 9k novamente.
-
Po isso deve ser verídico mesmo, hoje só tinha pessoas ganhando armas de ZP, espero que resolvam isso né...
-
Também acho que vão resetar e sim é verdadeiro, até por que quem ficou o dia todo hoje no CF logado, viu o tanto de gente "repetida" ganhando m.n, carinha feliz com 11 vips e assim por diante.
-
Também acho que vão resetar e sim é verdadeiro, até por que quem ficou o dia todo hoje no CF logado, viu o tanto de gente "repetida" ganhando m.n, carinha feliz com 11 vips e assim por diante.
Eita... O jeito é a gente aguardar um pronunciamento da Z8 para saber exatamente o que aconteceu. -
Eita... O jeito é a gente aguardar um pronunciamento da Z8 para saber exatamente o que aconteceu.
Hoje tem manutenção, pode ser que seja corrigido ainda hoje. -
Faz 2 meses que caiu 100k de zp na conta de um conhecido meu, Até hoje não retiraram o item vip que ele comprou com esse zp. mas sendo quantias tão grandes de zp acho ser mais fácil para eles descobrirem os erros.
-
Corram para as COLINAS! Vocês acham mesmo que a empresa vai deixar passar essa? Nops! A Z8 está ciente do caso, e não é à toa que adiantou a manutenção em 2 horas antes do previsto para a segunda atualização deste mês. O problema aconteceu somente em contas recém-criadas, que colocaram ZPs nas últimas horas, com o evento bônus de ZP na ativa. Mas fiquem tranquilos! Certeza que todas as contas serão restauradas, e vocês ficarão com seus respectivos ZPs após a manutenção. Alegria dura pouco, não é mesmo?
:p
-
Z8 já deve estar resolvendo isso.
-
Coloca mais prints ! Vou colocar 9K de ZP amanhã pra ver se funciona !
-
Eita, quanta gente invejosa e hipócrita kkkkkkkk Reclamam que a z8 é mercenária, mas quando alguém que não sejam vocês, se beneficia com um erro deles, vocês são os primeiros a criticar. Deviam ter pensado que se caso as contas não fossem resetadas vocês também teriam direito a algo, mas não, torcem pra tudo dar errado, pq vocês gostam de ficar na merda junto com o país merda que a gente vive. Ainda enchem a boca pra falar mal quando só vem coisa de ZP e mimimi, tem mais q se ferrarem mesmo.
-
Essa ai é nova hauhauhauh
-
Logo logo eles resetam a conta desses mlq e coloca os 9k la de volta .
-
ainda bem que já corrigiram isso...assim é fácil ganhar zp né? ...
Esta discussão está fechada.