É 02:00 ou 00:00 ???????
Estava jogando um P.D maroto, sala cheia e dois cones me zuando, um com o freg 16/12 e outro 15/9 e eu com meu fregzinho 31/8
A partida estava 12x12 round e o servidor desconectou :mad::mad::mad::mad::mad:
E melhor disso que eu ia um X1 2x1 contra os dois e nem deu tempo, mas fiquei com mais raiva da sala sair quando o cara estava defusando a C4 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: 12X12 :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Eu so entrei no game por que achei que a manutenção seria as 02:00 am
A partida estava 12x12 round e o servidor desconectou :mad::mad::mad::mad::mad:
E melhor disso que eu ia um X1 2x1 contra os dois e nem deu tempo, mas fiquei com mais raiva da sala sair quando o cara estava defusando a C4 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: 12X12 :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Eu so entrei no game por que achei que a manutenção seria as 02:00 am
Comentários
-
Deve ser devido a um suposto bug aí no sistema de zp
-
Amigo, tem ATT rolando! =D Mantenha calma, estava 78/9 no modo sombra, e caiu! Mantenhamos calma
-
Também acho que foi por isso, e vou te falar, fizeram bem em antecipar. -
uheueheu
Que que tem haver uma coisa com a outra kkkkk -
aff eu tava onda 15 no modo zumbi 2.0 minha equipe estava ganhando de boa quando iamos matar o ultimo zumbi para ganhar [voces sabem que é raro alguem vencer no zumbi 2.0 no modo normal precisa ser um time bom]
e ae puf "Desconectado do servidor"
tinham falado 2 horas da manha e nao meia noite aff mds -
uheueheu
Que que tem haver uma coisa com a outra kkkkk
Sério que você pergunta isso?
Acha mesmo que uma empresa se mantém em pé com prejuízos? Ao que tudo indica surgiu um bug no sistema de zp onde você creditando uma quantia baixa recebia uma quantia muito, repito, muito superior. E claro que eles não podem deixar isso assim. Ou acha mesmo que eles vão preferir perder milhões simplesmente para você conseguir terminar sua partida? É a lógica,meu amigo! É a lógica. Desconectou todos do game, vão rever as contas que tiveram o bug e claro, adiantar a atualização. (até o tópico foi editado de 02:00 para 00:00) -
Fazendo tempestade em copo d'água :X :rolleyes: