Sugestão Suprema Corte

Tenho uma Sugestão para os [GM]s com a Suprema Corte
Grupo 12 Membros
6 Ficam assistindo os Replays e julgando se e Hacker ou Não
6 Ficam Entrando em Salas e Ranqueadas e Procurando Hackers Descarados Dando HS Ouro em todo Mundo Wall etc.

ou Aumentar a Equipe para 18 Membros
12 Membros dividido em 2 Equipes Julgando Replays
6 Membros Jogando e procurando hackers em tempo Real dentro do jogo podendo retira-los do jogo e deixo mais limpo

Porque penso eu que não adianta você manda Replay demora 1 a 5 Dias pelomenos os que reportei foram +/- Isso depois disso cara e banido cria outra conta e continua usando Hack
acho que deviam ser banidos em Tempo Real porque ia ver que não ia durar muito usando Hack e iram desistir, vocês tem que pensar bem mais na Suprema Corte porque e ela que esta deixando o Jogo com Poucos Hackers e depois que ela diminuiu o Numero de Hacks Aumentou Muito você entra em uma sala de 10 Pessoas 7 São Hackers , Coronel de Vip Usando Hack ? Isso não pode ser Normal , Hacker nos TOP 100 Ranqueada ? Marechal Entrando no chão e voando ? Acho que 90% Dos Jogadores preferem que vocês acabem com Hackers do que Tragam Eventos e ATTs o que adianta trazer Armas Novas e Eventos Novos se esta impossivel Cumprir com o Numero de Hackers ? Dez da ATT do CF 2.0 quando Jogo ficou uns 2 a 3 Meses sem 1 Hacker e vi o Jogo Crescer como Nunca de 2 - 3 Servidores FULL passou a ter 5 - 7 Servidores Full Hoje em Dia estou vendo diminuir novamente o Numero de Jogadores Novamente , não acho que essa queda seja por que os Hackers estão sendo banidos.