SOBRE O BUG DE ZP NESTE DIA 19

Cara,
Empresa Z8 Games,
Fui um destes compradores, e ganhei 12,000,000 de zp, por tanto ganhei alguns itens nesta conta.
Como foi um erro dos SENHORES exijo que nós tenhamos um proveito disto também, como todos os outros usuários !
Aguardo respostas!

Comentários

• cavalosidade escreveu: »
    Cara,
    Empresa Z8 Games,
    Fui um destes compradores, e ganhei 12,000,000 de zp, por tanto ganhei alguns itens nesta conta.
    Como foi um erro dos SENHORES exijo que nós tenhamos um proveito disto também, como todos os outros usuários !
    Aguardo respostas!

Eu queria deixar claro que eu nao sou culpado do erro de vocês Z8games , ai entro na conta hoje **** a zoeira foi sem fim ,a conta tomou um reset bunito.
    Como se eu fosse culpado pelo erro ,ta de parabens.
  • Engraçado como nada falaram a respeito disso, preferiram resetar as contas do que assumirem o erro e dar alguma recompensa pra queles que ganharam algo, independente do erro de vocês, como foi dito a cima, a culpa não foi nossa. Se vocês não sabem administrar um jogo, não é problema dos jogadores, então tem que rever isso, existem prints, videos, um monte de coisas provando o que aconteceu e o erro que vocês cometeram.
  • O mais cômico disso tudo é que se o bug fosse receber menos zp do que o colocado, ninguém aceitaria o erro da empresa. Mas como foi pra mais, como os beneficiados foram vocês e não o contrário, está tudo certo. Individualismo é um problema que veio pra ficar,meus amigos... Se acha justo ficar com os 12 milhões de zp, por que não pagar R$:12,000 a empresa por esse zp que te não pertence? É a mesma coisa que ver alguém perdendo uma carteira e simplesmente pegar para você. Mesmo sabendo que nada daquilo é seu. Geração coca-cola, geração sem consciência moral.
  • cavalosidade escreveu: »
    Cara,
    Empresa Z8 Games,
    Aguardo respostas!
    tanderctf escreveu: »

Eu queria deixar claro que eu nao sou culpado do erro de vocês Z8games , ai entro na conta hoje **** a zoeira foi sem fim ,a conta tomou um reset bunito.
    Como se eu fosse culpado pelo erro ,ta de parabens.
    Polnb escreveu: »
    Engraçado como nada falaram a respeito disso, preferiram resetar as contas do que assumirem o erro e dar alguma recompensa pra queles que ganharam algo, independente do erro de vocês, como foi dito a cima, a culpa não foi nossa. Se vocês não sabem administrar um jogo, não é problema dos jogadores, então tem que rever isso, existem prints, videos, um monte de coisas provando o que aconteceu e o erro que vocês cometeram.

Como vocês mesmos disseram foi um BUG e o mesmo foi consertado. Obviamente que por uma questão moral, se os valores não lhe deveriam ser depositados, o certo é devolver.
  • C4D escreveu: »

Como vocês mesmos disseram foi um BUG e o mesmo foi consertado. Obviamente que por uma questão moral, se os valores não lhe deveriam ser depositados, o certo é devolver.

no caso sobre moral ,foi em questao das contas terem sido resetadas,agora ve se tem um gm ou mod ,pra responder sobre este problema ,eles nao comentao pois e vergonhoso pra eles adimitir que o unico geito seria resetando as contas ,pra incubrir o fracaso do evento
  • Cria um ticket cara , talvez seja mais rápido do que postar aqui no fórum e esperar um GM/MOD cair de paraquedas :v
  • Bom dia, alguém tem previsão de quando vai sair o EVENTO das caixas da AK DD2 E a M4? outra informação, estou vendo na PAGE do Crossfire Brasil, que as contas foram resetadas é isso mesmo?
  • Hello guys,

Houve um pequeno erro da nossa parte onde os jogadores estavam obtendo um bônus altíssimo de zp. Este erro foi consertado, todo o bônus foi retirado das contas, porém foi dado 20% de bônus de ZP para todas as compras(não somente as de 140k de ZP). Contudo, rastreamos que algumas contas estavam explorando esse bug, essas contas foram resetadas, ou seja, todos os itens foram retirados, mas elas mantem o ZP que compraram + 20% de ZP bônus. Então, no final das contas, todas as contas que compraram ZP ganharam bônus de 20%´.
    Problema resolvido e dúvida esclarecida.

Tópico fechado
  • Sim algumas contas criadas recentemente e que receberam milhões de zp por engano foram resetadas, quanto ao ak ddb 2 não vi a data que sera feita a promoção dele, se não me engano sera alguma coisa tipo compre zp e receba cxs.
Esta discussão está fechada.