Me parece legítimo!³
Acho que vou fazer...
Comentários
-
Opa , já estava ''esperanu'' esse evento
Partiu fazer , hu3hu3 -
Salve comunidade! Então galera, vim alertá-los de um fórum fake que está ativo e tentando enganar jogadores da nossa comunidade com promessas de caixas DDB 2015. Fiquem atentos e não dê suas informações nesse site!
Prints:
2º Print (Aqui)
3º Print (Aqui)}
Link do suposto fórum fake: http://moedashb.com/Halloween/eventocrossfire.html
OBS: Não coloque suas informações em nenhum site sem antes se informar se realmente é OFICIAL da z8Games.
NOTA: Espalhem esse tópico para seus amigos! -
Salve comunidade! Então galera, vim alertá-los de um fórum fake que está ativo e tentando enganar jogadores da nossa comunidade com promessas de caixas DDB 2015. Fiquem atentos e não dê suas informações nesse site!
Prints:
2º Print (Aqui)
3º Print (Aqui)}
Link do suposto fórum fake: http://moedashb.com/Halloween/eventocrossfire.html
OBS: Não coloque suas informações em nenhum site sem antes se informar se realmente é OFICIAL da z8Games.
NOTA: Espalhem esse tópico para seus amigos! -
Sem or! como caíram nisso? um Folder muito mal feito e, o link começa com ''moedashb'', mais atenção ai galera! [FONT=tahoma, geneva, sans-serif] [/FONT]
-
Legal desse evento que não diz o que tem que fazer para ganhar as armas.
-
Eu acabei caindo nisso, infelizmente por burrice, nem prestei atenção. So mudei a senha e botei um validador no email. Sera que existe alguma chance de ser hackeado?
-
Nem é culpa dos players de cair nisso... Estamos esperando por esse evento há tanto tempo, e a Z8 só lança evento podre, dando porcarias... A ansiedade faz com que o pessoal acabe acessando esse conteúdo muitas vezes sem se dar conta do golpe, já que mimetiza bem esse fórum... Isso não seria um problema se tivéssemos eventos decentes, coisa que não há desde Setembro nesse jogo.
-
Nem é culpa dos players de cair nisso... Estamos esperando por esse evento há tanto tempo, e a Z8 só lança evento podre, dando porcarias... A ansiedade faz com que o pessoal acabe acessando esse conteúdo muitas vezes sem se dar conta do golpe, já que mimetiza bem esse fórum... Isso não seria um problema se tivéssemos eventos decentes, coisa que não há desde Setembro nesse jogo.
cara é culpa dos players sim isso é pura imprudencia voce acha mesmo que alguem vai te dar zp de graça ou ate mesmo m.n de graça tem que ter cerebro e pensar um pouco nao é de voce que eu estou falando e sim dos players inocentes que preenchem formularios falsos dizendo que vai dar zp - m.n de graça
baixa ha.ck e acaba sendo hackeado por ser keylogger e assim vai e ainda é cara de pau pedindo no suporte que resolvam a cagada que ele fez de conseguir ser babaca o bastante para perder a conta desse jeito
a z8games nao pode ficar fazendo muito evento bom porque eles iriam a falencia essa é verdade eles ganham com o player gastando z8 e comprando coisas boas por conta propria quem nao consegue zp tem que optar pelas melhores armas do modo zumbi porque por mim da loja quase nenhuma vale a pena tirando a ak47 e m4a1 e a 9a-91 -
piraporinha0 escreveu: »
cara é culpa dos players sim isso é pura imprudencia voce acha mesmo que alguem vai te dar zp de graça ou ate mesmo m.n de graça tem que ter cerebro e pensar um pouco nao é de voce que eu estou falando e sim dos players inocentes que preenchem formularios falsos dizendo que vai dar zp - m.n de graça
baixa ha.ck e acaba sendo hackeado por ser keylogger e assim vai e ainda é cara de *** pedindo no suporte que resolvam a cagada que ele fez de conseguir ser babaca o bastante para perder a conta desse jeito
a z8games nao pode ficar fazendo muito evento bom porque eles iriam a falencia essa é verdade eles ganham com o player gastando z8 e comprando coisas boas por conta propria quem nao consegue zp tem que optar pelas melhores armas do modo zumbi porque por mim da loja quase nenhuma vale a pena tirando a ak47 e m4a1 e a 9a-91 -
Essa foi boa, eles estão melhorando...
-
piraporinha0 escreveu: »
baixa ha.ck e acaba sendo hackeado por ser keylogger e assim vai e ainda é cara de *** pedindo no suporte que resolvam a cagada que ele fez de conseguir ser babaca o bastante para perder a conta desse jeito
a z8games nao pode ficar fazendo muito evento bom porque eles iriam a falencia essa é verdade eles ganham com o player gastando z8 e comprando coisas boas por conta propria quem nao consegue zp tem que optar pelas melhores armas do modo zumbi porque por mim da loja quase nenhuma vale a pena tirando a ak47 e m4a1 e a 9a-91
Entendo, mas você não sacou o que eu quis dizer. Obviamente, não existe nenhum método de obter ZP de graça, todos sabem disso, há um tópico aqui inclusive com uma lista de sites falsos que roubam contas com esse propósito... Eu quis me referir ao evento, cuja premiação (as caixas ddb) foi anunciada pelo Conexão z8 no início do mês. Então criam um fórum falso, bem similar à esse, lançando o evento que todos estão esperando há algum tempo. Quem cair especificamente NESSE tipo de roubada, pra mim, não tem culpa. Foi por pura ansiedade, algo que poderia ter sido resolvido se o bendito evento já devia ter sido lançado... Não mudaria nada no faturamento deles ter lançado esse bom evento há duas semanas atrás e ter feito esses eventos toscos que estamos tendo nas semanas seguintes ao mesmo. Espero que tenha entendido agora. -
ate os '' eventos '' fakes conseguem ser melhores que certos eventos originais kkkkkk
-
Não acho que seja tão assim culpa dos players, a própria Z8 deixa links nas suas postagens. A pessoa vê a foto fake de uma página do CF no Face, entra na página e se depara com um site idêntico só mudando o URL, nem todo mundo é um velhaco ligero, acho que a maioria dos jogadores são bem ingênuos.
Adoraria ser um GM e colocar uma conta fake aí, depois ver quem logou na conta pegar o IP e depois só esperar a viatura ir entregar a intimação na casa do zéh mané. -
Tive que printar esse baita evento...
-
GM Paranoid e seus eventos paralelos **** :rolleyes:!!!