Sugestão de customização para futuras AK's do jogo
Eu estava jogando um jogo(Metro:Last Light) e me deparei com esses pentes de AK que mostram a quantidade de bala que resta.acho que poderiam vir em futuras armas do jogo não so nos rifles AK.
Comentários
-
meu jogo favorito ;3 isso ja tem no cf algumas armas que tem essa abertura no pente sao a csrg ea g36k ak47 acho que nao tem esse modelo de pente é so nas ak74/u
-
A Aug A3 e P90 também têm seus pentes de munição nesse modelo, porém são apenas de enfeite.
-
A Aug A3 e P90 também têm seus pentes de munição nesse modelo, porém são apenas de enfeite.
Mas a da P90 nem conta,parece um pacote de bis kkkk,e da AUG A3 e todo transparente,poderia ser uma unica frestinha como na imagemmeu jogo favorito ;3 isso ja tem no cf algumas armas que tem essa abertura no pente sao a csrg ea g36k ak47 acho que nao tem esse modelo de pente é so nas ak74/u
A ak-74 nem parece muito,e muito escuro,deveria ser mais nitido. -
ezio_firenz escreveu: »
Mas a da P90 nem conta,parece um pacote de bis kkkk,e da AUG A3 e todo transparente,poderia ser uma unica frestinha como na imagem
A ak-74 nem parece muito,e muito escuro,deveria ser mais nitido.
esse pente ai é de uma ak74 cortaram ele na vida real nao tem como o pente ficar aberto desse jeito porq entra sujeira tem que ser um pente de plastico tipo o da g36 -
esse pente ai é de uma ak74 cortaram ele na vida real nao tem como o pente ficar aberto desse jeito porq entra sujeira tem que ser um pente de plastico tipo o da g36
Então a areia não seria um problema. -
ezio_firenz escreveu: »Lembrando que a AK e reconhecida mundialmente pelo seu fácil manuseio e sua estrutura não ceder as condições de tempo (água,terra,frio,calor,poeira e etc),sendo assim um bom rifle para todas as ocasiões.
Então a areia não seria um problema.
foi como eu disse acima isso é so nas ak74 agora por exemplo em armas modernas tipo aug a3 se acha que iria continuar atirando mesmo com areia dentro da camara -
foi como eu disse acima isso é so nas ak74 agora por exemplo em armas modernas tipo aug a3 se acha que iria continuar atirando mesmo com areia dentro da camara
No jogo apenas que e assim,pois na vida real na AK-47 tambem da para colocar.Não e exclusiva apenas da 74. -
Porque ao invés de só abrir, não colocar um vidro ou um plástico também ?
É uma boa ideia para aumentar a qualidade gráfica do jogo, porém não mudaria muita coisa com o contador de munições...