Hacking GateWay client parou de funcionar
Olá, já faz um tempo que não jogo crossfire mas nunca tive problema nenhum com o jogo, porem recentemente queria voltar a jogar mas o jogo começou a apresentar problemas, eu abri normalmente o jogo o auto patch fez a atualização porem não apareceu o x-trap carregando só o HGWC mas ao invés dele carregar normalmente é exibida a mensagem que esta inserida no titulo dizendo que o HGWC parou de funcionar, já desinstalei e instalei de novo, coloquei a pasta do crossfire nas exceções do anti-vírus tentei desativar o firewall nada disso adiantou tentei também baixar a versão mais recente do x-trap e também não funcionou, já vi que varias pessoas também estão passando pelo mesmo problema porem ninguem acha uma solução, quero voltar a jogar mais assim esta difícil por isso espero que vocês possam me ajudar porque não é possível que não tenha solução para esse problema, obrigado.
Comentários
-
Patrick3Rock,
- Exclua a pasta "HGWC" e tente entrar no jogo.
- HKEY_LOCAL_MACHINE -- > Software -- > E exclua a pasta Z8Games...
Informe o resultado... -
Patrick3Rock,
- Exclua a pasta "HGWC" e tente entrar no jogo.
- HKEY_LOCAL_MACHINE -- > Software -- > E exclua a pasta Z8Games...
Informe o resultado... -
Patrick3Rock,
Siga essas instruções
Download do arquivo: RB001.REZ caso você tenha problemas, CLIQUE AQUI!
Vamos lá pessoal, visando uma melhoria no suporte estou postando
esses arquivos para sanar alguns problemas que estão acontecendo
com o Crossfire de vocês.
Antes de mais nada é de suma importância que fique ciente que esses arquivos
são de uso exclusivo do CrossFire América Latina,
por favor, não tente colocar esses arquivos em outros Crossfire.
!!! IMPORTANTE !!!
Antes de fazer o download desse arquivo e colocar dentro da pasta do seu Crossfire
você deve deletar todos os arquivos da sua pasta MENOS a pasta rez
O nome do arquivo que você vai baixar é CrossFire AL.rar, use o Winrar, Winzip ou 7zip para descompactar o arquivo.Créditos: Moisés "Akah" Freire
Informe o resultado. -
Patrick3Rock,
Siga essas instruções
Informe o resultado. -
Patrick3Rock escreveu: ȃ para mim baixar os dois arquivos? o "RB001.REZ" e o crossfireAL.rar?
Patrick3Rock,
Exatamente. -
Patrick3Rock,
Exatamente. -
Patrick3Rock,
Bem vamos lá, alias desistir é para os fracos, certo?
Pode postar um print exatamente na hora em que acontece o erro?
Fico no aguarde. -
Patrick3Rock,
Bem vamos lá, alias desistir é para os fracos, certo?
Pode postar um print exatamente na hora em que acontece o erro?
Fico no aguarde.
Tá ai o link da imagem porque não consegui carregar ela aqui para o fórum se tiver problemas para visualizar me avise por favor
https://imageshack.com/i/p5nL4fRlp -
Patrick3Rock,
Bem, pelo que pode se reparar o erro é supostamente devido à um conflito de algum aplicativo rodando em seu computador com o x-trap.
Veja se existe algum programa em segundo plano conflitando com o x-trap, note que este erro pode ser influenciado pelo seu antivírus e firewall, desative-os conforme instruído abaixo: Se com estes passos sugeridos não resolver, siga abaixo: Informe o resultado. -
Patrick3Rock,
Bem, pelo que pode se reparar o erro é supostamente devido à um conflito de algum aplicativo rodando em seu computador com o x-trap.
Veja se existe algum programa em segundo plano conflitando com o x-trap, note que este erro pode ser influenciado pelo seu antivírus e firewall, desative-os conforme instruído abaixo: Se com estes passos sugeridos não resolver, siga abaixo: Informe o resultado.Patrick3Rock,
Veja se existe algum programa em segundo plano conflitando com o x-trap, note que este erro pode ser influenciado pelo seu antivírus e firewall, desative-os conforme instruído abaixo: Se com estes passos sugeridos não resolver, siga abaixo: Informe o resultado.
É amigo obrigado pela ajuda mas a situação esta critica, peguei os mesmos arquivos do CF do meu amigo que está funcionando normalmente passei para meu computador mesmo assim continua dando o mesmo erro, estou pensando na possibilidade da Z8 ter me banido ou algo parecido porque não é possível, embora o pior de tudo é que se me baniu mesmo foi injustamente porque como já disse nunca usei nenhum tipo de hacker pelo contrario fui uma das tantas vitimas deles nesse jogo onde toda sala que você entrava tinha hacker e como se não basta-se não apenas um mas vários, mas enfim o que me deixa mais indignado é o fato de nenhum membro da equipe seja GM ou MOD nem se quer aparecer para tentar me ajudar e sanar meu problema, quem sabe um dia quando possível eu volte a jogar CrossFire... -
Patrick3Rock,
Bem, o problema que está acontecendo com você é bem complicado mesmo, visto que a maioria das pessoas que tem estes erros são difíceis de ser solucionados. Enfim, este problema não é relacionado a punição/ban em sua conta tenha certeza disso. Todavia, aqui vai as últimas cartas da manga que tenho para lhe ajudar. Siga instruções dos guias abaixo em ordem:- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
Informe o resultado. -
Aguardando resultados...
-
Patrick3Rock,
Bem, o problema que está acontecendo com você é bem complicado mesmo, visto que a maioria das pessoas que tem estes erros são difíceis de ser solucionados. Enfim, este problema não é relacionado a punição/ban em sua conta tenha certeza disso. Todavia, aqui vai as últimas cartas da manga que tenho para lhe ajudar. Siga instruções dos guias abaixo em ordem:- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Informe o resultado.Patrick3Rock,
Informe o resultado. -
Patrick3Rock,
Não há de que. Por isto estou aqui, para além de compartilhar assuntos e ideias também ajudar a todos até onde meu conhecimento alcança.
Para finalizar, peço que siga as instruções que lhe darei a seguir.- Vá no iniciar -- > Meu Computador -- > Disco Local.
- Siga o caminho a seguir "\Windows\System32\drivers\etc".
- Abra o arquivo "hosts" como bloco de notas.
Aguardo as informações. -
Patrick3Rock,
Não há de que. Por isto estou aqui, para além de compartilhar assuntos e ideias também ajudar a todos até onde meu conhecimento alcança.
Para finalizar, peço que siga as instruções que lhe darei a seguir.- Vá no iniciar -- > Meu Computador -- > Disco Local.
- Siga o caminho a seguir "\Windows\System32\drivers\etc".
- Abra o arquivo "hosts" como bloco de notas.
Aguardo as informações.
# 127.0.0.1 localhost
# ::1 localhost
127.0.0.1 localhost
127.0.0.1 localhost
127.0.0.1 localhost
127.0.0.1 localhost
127.0.0.1 localhost -
Patrick3Rock escreveu: »Depois desta linha tem isso:
# 127.0.0.1 localhost
# ::1 localhost
127.0.0.1 localhost
127.0.0.1 localhost
127.0.0.1 localhost
127.0.0.1 localhost
127.0.0.1 localhost
Realmente tudo no que eu poderia lhe instruir e sanar o problema foi tentado, neste caso, peço que formate seu computador quando tiver tempo e for possível.
Um forte abraço e aguardo os resultados. -
Oi Patrick3Rock! Parece que você já tentou todas as nossas possíveis soluções mas espero que você não desista!
Se puder, faça uma Instalação limpa do CROSSFIRE lembrando de seguir corretamente todos os passos e mantendo seu antivírus desativado durante todo o processo. -
Obrigado pela ajuda, não vou desistir porem tenho outras coisas para me preocupar mas assim que possível de alguma forma nem que eu tenha que trocar de pc mesmo eu volto a jogar CF com certeza, obrigado pela atenção.
-
eu tenho esse problema , mesmo formatando ainda continua