Adeus Z8
Olá, jogo a pouco tempo, quando eu comecei a jogar instanteneamente depois de gostar do jogo botei 10$ para comprar um personagem feminino ( sou mulher, logo de cara como em qualquer FPS os personagens femininos não sao gratis!).
Após uma semana tive uma grande vontade de ter a FOX ! Que no CF Russo está na loja de ZP (isso a deixa muito mais facil de ser pega) (muito mesmo).
Ontem paguei os boletos e recebi hoje 40k ( e poco) de ZP ! Sem meu bônus do brinde 19/23 (evento) , era para mim ter recebido quase 50k ou um pouco mais.
Mas o que realmente vai me fazer parar de jogar ( ja fez ), foi eu ter comprado 100!!!!! CAIXAS de FOX ! e não ter pegado ela. Isso acabou comigo.
Adeus Z8, espero que mude isso, pois está uma vergonha.
Bye.
Ass: JulyAssassin
Após uma semana tive uma grande vontade de ter a FOX ! Que no CF Russo está na loja de ZP (isso a deixa muito mais facil de ser pega) (muito mesmo).
Ontem paguei os boletos e recebi hoje 40k ( e poco) de ZP ! Sem meu bônus do brinde 19/23 (evento) , era para mim ter recebido quase 50k ou um pouco mais.
Mas o que realmente vai me fazer parar de jogar ( ja fez ), foi eu ter comprado 100!!!!! CAIXAS de FOX ! e não ter pegado ela. Isso acabou comigo.
Adeus Z8, espero que mude isso, pois está uma vergonha.
Bye.
Ass: JulyAssassin
Comentários
-
... MN ser um cassino rs... Você vai perder muito e ganhar pouco. Os eventos são tudo certos, você deve ter cometido um erro, mas se tem provas que estava certa o Suporte serve para isso. Prefiro que o jogo melhore no desempenho; jogo limpo de hackers. Mas eles querem dinheiro.
-
Meu erro foi ter posto dinheiro nesse jogo. Agora to em depressao e sem a fox
-
u..,u guarde seu dinheiro, seria mais útil e deixaria você mais feliz, enviando um presente pra mim no Natal. rsrs
-
É moça... Mercado Negro é uma caixinha de surpresas. Às vezes você pode rodar muitas caixas e não ganhar nada, ou, com o zp que sobrar de alguma outra coisa, pode comprar 5 caixinhas e acabar ganhando. Não desista de jogar por isso, apesar de todos os problemas o crossfire é um jogo que vale a pena. Se lhe serve de consolo, na atualização Royal 2 eu rodei 140K de zp e não ganhei nada. Mas depois disso já ganhei diversas armas para compensar aquele desanimo todo.
-
É moça... Mercado Negro é uma caixinha de surpresas. Às vezes você pode rodar muitas caixas e não ganhar nada, ou, com o zp que sobrar de alguma outra coisa, pode comprar 5 caixinhas e acabar ganhando. Não desista de jogar por isso, apesar de todos os problemas o crossfire é um jogo que vale a pena. Se lhe serve de consolo, na atualização Royal 2 eu rodei 140K de zp e não ganhei nada. Mas depois disso já ganhei diversas armas para compensar aquele desanimo todo.
só falsas esperanças. CF não está bom do jeito que ta. -
Usui_Yuuki escreveu: »
só falsas esperanças. CF não está bom do jeito que ta.
Sim, realmente, mas é só uma fase ruim. Vale lembrar que teve um tempo não muito distante que conseguiamos jogar sem enfrentar problemas com bugadores e hackers, até por esse motivo o jogo teve o voto de remoção retirado por uma fase de testes e não voltou mais (o que é ótimo). Mas ficar criticando só também não basta. Ir pela cabeça da maioria não dá,amigão. Tem que ter opinião própria. E na minha opinião isso é só uma turbulência que irá passar. Assim espero! hehehe -
Ai Ai. Que absurdo. Sorte é o caranba. Mesmo que tivesse 5% de chanse; 100 TENTATIVAS!!!! Até o diabo consegue, meu deus, concordo com o sonolito
-
Vou é voltar a jogar s4 league latino :rolleyes: Melhor FPS q ja vi, alias, nem precisa por cash pra ser foda e ter char mulher; pegue de exemplo CS
-
Tmj, parça !
Eu só me ferro no m.n tbm, já roletei muitas e muitas caixas e ganhei poucas armas. -
esperanças tenha mas nas coisas certas rsrs.... isso ser um jogo È uma aposta a cada tempo. Pode cair ou crescer.
-
Que isso... se fosse assim já teria abandonado o CF a mt tempo. Roletei ao todo 150 caixas da Ares 2 e não ganhei absolutamente nada... Fora outras caixas que já roletei e n ganhei também. Por outro lado, ganhei algumas armas de m.n com poucas caixas. É questão de sorte, acredito eu.
-
Pra que isso? Não é fácil assim né animal
-
é Amiga Nem Sempre Gasta Com MN Da vida Eu Mesma Já Gastei 6mill reais em jogo pra que? pra ter só 3 mn não é fácil se quer uma boneca compra um spop ou junta pra quando chega uma obneca nova pois as japinha já se foi se quizer Me Add lá Nick. L[N]82;):o
-
-
Jully, nesse evento halloween, coloquei R$250 (posso provar) e não peguei absolutamente nada rodando nas caixas DDB
-
Que azar... Mas tipo, eu não sinto prazer em jogar, sem a fox, não vou voltar; Pelo menos por enquanto. TALVEZ, volte final do ano, se eu por 250 reais e comprei viboras e uma vip. MAS ACHO QUE O CS NAO MERECE MEU DINHEIRO. SÓ acho.
-
Já roletei 200 caixas na CheyTac e não ganhei, nem por isso estou aqui no fórum dizendo ''Adeus Z8''
Espero que pense bem no que vai fazer. -
Cada pessoa tem uma reação diferente, algumas continuando querendo jogar mesmo perdendo dinheiro e outras preferem parar já que dá muito prejuízo