Alguém gostaria de jogar Zumbi 2.0?
Faz um BOM tempo que não encontro um Time bom neste Modo,capaz de mal chegar a onda 15.
Se tiver alguém interessado em Jogar sério e talvez criar uma nova Amizade,me Adiciona lá!
Nick no Jogo : Matheusfemac
Valeu desde já! : )
Se tiver alguém interessado em Jogar sério e talvez criar uma nova Amizade,me Adiciona lá!
Comentários
-
amigo eu jogo mt modo zumbi 2.0 _wolfs_ adc la pq eu só entro a noite
-
Curto D++ jogar Catástrofe .. Já estou chegando a 100 Vitórias ... Pode me add e qdo eu estiver on é só me convidar SyNNNc.
Mas não se esqueça,as chances de 100% vem da união de uma equipe ..
Então vamos de Metralhadora como arma primária e complementando de Sentinela Upada LVL 3 ,Plasma e mina protegendo ao redor da base ..
Ai a Vitória é garantida. -
Tô nessa, só me adc lá!
Nickname: RiQUEgg. -
Pode contar comigo, também faz um tempinho que não jogo o modo.
Nick: 07YMCMB.
Vlw, Flw. -
Eu !!! Gosto mesmo é PD ou CE mas nessa infestação rack já até aprendi a jogar esse modo. OBS.: Nesse modo nao sei porque não existe hack!!
-
Também tô procurando um pessoal pra jogar, me adicionem lá.
Nick: Sllaker -
Bom,achei um bom pessoal pra jogar,pelo visto...!Obrigado á todos,vou estar Adicionando todos daqui a pouco,e se der já jogo com vocês
Tenha um Bom Dia!Valeu desde já! : ) -
Opa!!! Estratégia supera tudo, já adicionei vocês CervEspacial entro todos os dias depois das 20:00 horas!
-
Bom,joguei com um pessoal e foi ótimo!
Gostaria de agradecer a Todos,e que se mais alguém gostaria de jogar também,deixe seu Nick aqui(ou adicione o pessoal)!
Valeu desde já!: ) -
Também curto MZ 2.0 adiciona lá
Nick: CN_Luck. -
Passo boa parte do tempo jogando esse modo, já te add só você aceita.
nick:vivip -
Faz um BOM tempo que não encontro um Time bom neste Modo,capaz de mal chegar a onda 15.
Estive vendo vc me adicionar la no jogo mas me diga quando vc começou no CF? Hoje? Ontem? Sua patente diz que vc é muito recente no CF e vc diz que faz tempo que nao acha um time bom nese modo ?? Não entendi, Explique. -
Ah,eu jogo já tem um bom tempo,mas nunca tive uma Conta "permanente",isso porque eu n tinha paciência pra ficar guardando GP pra comprar coisas novas,então logo criava outra...
Essa aqui tem pouco mais de 2 semanas,e gostei de jogar com ela...
Eu joguei esse Modo desde o Lançamento,e gostei bastante,mas ontem pude jogar com o pessoal que deixou Nick aqui e me diverti!até ganhamos o Jogo!
Valeu desde já! : ) -
Nhaa.. bem bosta esse modo zumbi, mais cada um tem seu gosto kk
-
H1DD3NF0RUM escreveu: »Nhaa.. bem bosta esse modo zumbi, mais cada um tem seu gosto kk
Valeu desde Já!