E Ai Z8 como fica?

Agente rala pra colocar 9/28 70k de ZP e os caras colocam 9k e ficam milhonarios?? O.o
PROMOÇÂO compre 9k de ZP e ganhe 32,000,000,00 Milhoes de ZP

E as pessoas que estavam roletando neste dia? fora beneficiadas pelos ricassos de ZP? ou prejudicadas?

E agora pode confiar que este bug foi sanado e que todas as contas milhonarias de ZP foram corrigidas ou esse pessoal tem 1000 cx de cada arma e estão roletando que nem loco, e agente da oque fazer pra comprar 30cx e não ganha nada!!!!

Eu como uma pessoa que gasta com esse GAME estou me sentindo lesado, por tudo isso que esta acontecendo,
Não sei se vocês da Z8 sabe oque é um verdadeiro dia de trabalho, mas o dinheiro que eu coloco neste game é fruto do meu esforço e suor,

Porque vocês não param de nos enganar com esse cassino mercado negro de ZP e disponibiliza essas arma na loja?
Resposta dos baba egg: Pq ele iram perder muito dinheiro .......
My resposta: iriam nada, até dobrariam seus lucros....

Você gastar no Mercado Negro de ZP é a mesma coisa de jogar sua grana fora ou por fogo no dinheiro, porque você pode ter certeza de uma coisa, a unica coisa que você vai ganhar é cupom e m60 e uma micharia de GP.

Esse FPS é para os FORTES? é oscambal

Comentários

• Na loja seria bem legal , alugaria Cheytac por muitos anos , mas sobre o Mercado negro , roda quem quer né , a pessoa tem que estar ciente de que é um ''Jogo de Azar'' , e não um jogo que você vai ganhar varias armas permanentes uhu que alegria , Eu mesmo já passei várias vezes por isso , de roletar e não ganhar nada , e sei muito bem o quanto é revoltante , você colocar dinheiro nesse jogo com suor é muito trabalho pra não ganhar nada , as vezes eu penso , pq eu gasto dinheiro com isso ? Deve ser pq sou um viciado , e não me canso de tentar ganhar uma coisa do meu interesse .

Sobre esses RICOS , acho que eles corrigiram , ou vão corrigir , pq é tenso não tirar tudo que a pessoa comprou , seria uma coisa bem chata pra z8 , com certeza iria gerar uma revolta

Te entendo Dark , mas um dia a nossa sorte muda né ?
  • Esperando a equipe se pronunciar sobre o caso...
  • Te apoio,cara. De verdade. Pois mesmo eles exaltando que o mercado negro é sorte, é fácil notar que essa tal sorte não é para todos. Deveriam vir armas boas para aluguel na loja do jogo, armas permanentes sim de cupom. E sim, isso aumentaria muito o interesse de investir no jogo. Pois aquela pessoa que investe a primeira vez 28,000 de zp na esperança de ganhar algo interessante e acaba não ganhando perde muito o interesse de investir novamente. Ainda tem muita coisa para ser melhorada nesse tal fps para os fortes.
  • Ui tanta Raiva DarK69!

Este tópico foi aberto 4 horas depois de termos aberto um tópico explicando sobre o sucedido.

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/615986-at%C3%A9-20-zp-na-sua-conta-20-a-23-de-outubro

Acreditam mesmo que iríamos deixar jogadores ficarem com milhões de ZP por apenas 9000 ZP. Ah Por favor né?

E se não gosta do mercado negro pode sempre comprar arma VIP. Não lhe obrigamos a comprar caixa e VIP é uma alternativa bem recomendável.

Aconselho que vá matar uns zumbis para acalmar essa sua raiva interior. Sabe que isso faz mal à saude?

Irei fechar este tópico.

Vlw
Esta discussão está fechada.