ate quando?

meus queridos amigos.gostaria de saber ate quando vai ficar essa impunidade dos hacks em nosso cross fire.está um absurdo isso. vc vai jogar beta é hack lá vc vai jogar salas normais é hack lá.vc vai partidas ranquiadas mds é puro hack ´la.eu pergunto senhores gms e outros responssaveis pelo no cfal .nos somos obrigados á viver reféns dos hacks? servindo de motivo de riso e xp pra hacks? já não aquento mais estou perdendo muitos amigos,que jogavam cf que sairão para outro jogo.mds sera que ninguém ver isso? cara hoje eu vi eles debatendo hack no lobby como se ligava e tal 3 caras no lobby conversando sobre o hack.mds isso ta um absurdo eles ainda dizendo nomes de saits de hacks e tinha uns 6 pedindo. gente que rumo vai tomar isso onde vamos parar? eu suplico pfv tomem uma atitude em relação a esses hacks pois eu e muitos jogadores já não quentão mais isso..muitos vem aqui xingam esbravejam eu não estou humildimente pedindo pfv nos ajudem.e ajudem a vcs msm,pq do jeitos que as coisas andam pode haver uma perda considerável de jogadores gerando poucos lucros, e menos acessos aos servidores gerando ai uma possivél falência pfv nos ajudem a salvar nosso cross fire al.

Comentários