Viriato
Viriato fecha o tópico, não da nem o direito de resposta .- Ditadura CrossFire - AL
" Ui tanta Raiva DarK69!
Este tópico foi aberto 4 horas depois de termos aberto um tópico explicando sobre o sucedido.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-23-de-outubro
Acreditam mesmo que iríamos deixar jogadores ficarem com milhões de ZP por apenas 9000 ZP. Ah Por favor né?
E se não gosta do mercado negro pode sempre comprar arma VIP. Não lhe obrigamos a comprar caixa e VIP é uma alternativa bem recomendável.
Aconselho que vá matar uns zumbis para acalmar essa sua raiva interior. Sabe que isso faz mal à saude?
Irei fechar este tópico.
Vlw"
Viriato você nunca vai entender oque passamos com este game, você sabe qual é o sentimento de gastar e gastar em algo que você tem vontade de ter e não ganhar nada?
É isso que acontece com a grande maioria, nos player fieis ao game, jogamos contra hacker contra bugadores, seguimos em frente nesse jogo, agora, qual valor vocês dão para estes players?
Nenhum!
Pra ter uma arma de M.N de ZP precisa vender um RIM?
Sera que esse pessoal que tem tantas armas de M.N não deveria aplicar estas armas na bolsa de valores? "pois elas são bem valiosas"
Todos NÃO tem o direito de ganhar uma arma de M.N? sem precisar vender a geladeira o fogão de casa ou até mesmo a casa?
Pra você é bem fácil vir aqui e mandar eu ir matar zumbi, " nem deste modo eu gosto "
Enfim Crossfire pra mim esta se tornando cada dia mais sem graça e chato, todo dia é a mesma coisa, é nub te xingando porque estas de VIP, hacker nas partidas, nub bugando ....ai depois de um belo dia de jogo você vai la e tenta a "sorte" no M.N e fecha com chave de ouro, não ganha NADA.....
Eu não espero que você entenda....
" Ui tanta Raiva DarK69!
Este tópico foi aberto 4 horas depois de termos aberto um tópico explicando sobre o sucedido.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-23-de-outubro
Acreditam mesmo que iríamos deixar jogadores ficarem com milhões de ZP por apenas 9000 ZP. Ah Por favor né?
E se não gosta do mercado negro pode sempre comprar arma VIP. Não lhe obrigamos a comprar caixa e VIP é uma alternativa bem recomendável.
Aconselho que vá matar uns zumbis para acalmar essa sua raiva interior. Sabe que isso faz mal à saude?
Irei fechar este tópico.
Vlw"
Viriato você nunca vai entender oque passamos com este game, você sabe qual é o sentimento de gastar e gastar em algo que você tem vontade de ter e não ganhar nada?
É isso que acontece com a grande maioria, nos player fieis ao game, jogamos contra hacker contra bugadores, seguimos em frente nesse jogo, agora, qual valor vocês dão para estes players?
Nenhum!
Pra ter uma arma de M.N de ZP precisa vender um RIM?
Sera que esse pessoal que tem tantas armas de M.N não deveria aplicar estas armas na bolsa de valores? "pois elas são bem valiosas"
Todos NÃO tem o direito de ganhar uma arma de M.N? sem precisar vender a geladeira o fogão de casa ou até mesmo a casa?
Pra você é bem fácil vir aqui e mandar eu ir matar zumbi, " nem deste modo eu gosto "
Enfim Crossfire pra mim esta se tornando cada dia mais sem graça e chato, todo dia é a mesma coisa, é nub te xingando porque estas de VIP, hacker nas partidas, nub bugando ....ai depois de um belo dia de jogo você vai la e tenta a "sorte" no M.N e fecha com chave de ouro, não ganha NADA.....
Eu não espero que você entenda....
Comentários
-
Cara pra que continuar com essa treta? se eu fosse você ficava na sua enquanto não acontece nada com sua conta.
Sei la...vai que de repente sua conta acaba ''no hospital'' assim do nada:rolleyes: (entendedores entenderam)
Ja sofri muito nesse Mercado e nem por isso estou reclamando, acredite pelo tanto de dinheiro que gastei nesse MN era pra mim ter umas 30 Fox e umas 200 MG3 Ouro/camo e custom.
Olhando pessoas que se deram mal com o MN, Apenas deixe-o de lado. Não vale a pena jogar dinheiro fora por causa de re-skin bonitinha.....
Um GM Nunca vai nos entender completamente ^^ Principalmente os que ficam 24hrs no lol e nem jogam crossfire ^^ -
Me passa o nick dos gms aí no lol, eu jogo bem de rengar.
-
VitorProbio escreveu: »Cara pra que continuar com essa treta? se eu fosse você ficava na sua enquanto não acontece nada com sua conta.
Sei la...vai que de repente sua conta acaba ''no hospital'' assim do nada:rolleyes: (entendedores entenderam)
Ja sofri muito nesse Mercado e nem por isso estou reclamando, acredite pelo tanto de dinheiro que gastei nesse MN era pra mim ter umas 30 Fox e umas 200 MG3 Ouro/camo e custom.
Olhando pessoas que se deram mal com o MN, Apenas deixe-o de lado. Não vale a pena jogar dinheiro fora por causa de re-skin bonitinha.....
Um GM Nunca vai nos entender completamente ^^ Principalmente os que ficam 24hrs no lol e nem jogam crossfire ^^
Porque algo iria acontecer com minha conta? não estou infringindo nenhuma regra, apenas estabelecendo meu ponto de vista, com relação ao assunto. -
mano eu entendo seu lado eu tbm ficava mt triste de gastar e não ganhar até que comecei a ganhar. Ficar fazendo essa treta só vai piorar mano eu msm curto vips sabe mais de vez enquando dou um roletadinha e tals essa semana msm roletei 30 cxs na caixa ddb sazonal e não ganhei e apareceu 4 vezes mais é assim msm!
-
Porque algo iria acontecer com minha conta? não estou infringindo nenhuma regra, apenas estabelecendo meu ponto de vista, com relação ao assunto. -
Todo mundo tem aquele momento "porque ele pode ter e eu não"...
Eu sei como é ver contas recheadas de VIPs com cobertura de Mercado Negro, claro que fico com vontade de ter o mesmo, enquanto só tenho algumas armas entre o turbilhão de outras armas...
Há também o tempo para colocar ZP, alguns colocam 1000 por dia e outros 10 por mês, e alguns nem conseguem colocar ZP, e tentam pegar ele de graça em eventos ou se arriscando em sites, só para chegar aos pés de um jogador X Mas não adianta chorar por um bug que conseguiu transformar 9000 ZP em 9 Milhões e ainda se aproveitar disso, todo mundo sabia que isso não era possível, e conhecendo a empresa jamais deixariam jogadores com essas quantias de graça
É melhor ser um honesto com pouca coisa do que um pa* no c* com muitas coisas que se exibe e aproveita disso
Eu não estou defendendo a empresa, até acho que deveriam abrir mais chances para pessoas boas ganharem uma quantia em ZP de graça, como os antigos eventos de 10 Milhões de ZP que morreram... -
VitorProbio escreveu: »Ah vai saber né mano, não é muito bom arriscar...
Entendo vou parar com este assunto ''/ -
O pior é ver um cara ganhando 3 M14EBR - Touro em menos de uma hora. Na verdade ganhou 2 em menos de 10 minutos e a 3 um pouco depois.
Se eu tivesse só 3 armas de MN ja estaria muito feliz, mas não gasto mais dinheiro nesse sistema onde as pessoas confundem "sorte" com "códigos de sistema". -
O pior é ver um cara ganhando 3 M14EBR - Touro em menos de uma hora. Na verdade ganhou 2 em menos de 10 minutos e a 3 um pouco depois.
Se eu tivesse só 3 armas de MN ja estaria muito feliz, mas não gasto mais dinheiro nesse sistema onde as pessoas confundem "sorte" com "códigos de sistema".
é pura sorte cara lembra do evento que teve de caixas de zp esse tempo atras so as continha f;ake ganhando e as patente alta nada ta ai a explicaçao :rolleyes: -
Por isso não deposito para comprar Caixas de M.N ZP e muito menos VIP..
O que eu gastei aqui em 2 anos e meio foi exatamente 25,00 reais,para comprar uma Spop,uma Jia e trocar nick..
Se dependesse do meu Dinheiro o CrossFire al já teria falido na 1º semana de vida. ..