Sugestão: Black Friday ~ 2015
Salve chuchusss!
Vim aqui divulgar a minha sugestão para o Black Friday, que vai acontecer no próximo dia 27 de Novembro! Confira a seguir
Pensei assim, como houve um Black Friday com os antigos KITS: Royal Dragon e Ártico, porq não com o KIT Jade e o KIT Red Shot(não sei bem se é esse o nome)? E poderia vir com 25% de desconto para quem comprar de 5cxs pra cima.
Enfim, dê a opinião de vocês
ATÉ+
Vim aqui divulgar a minha sugestão para o Black Friday, que vai acontecer no próximo dia 27 de Novembro! Confira a seguir
Pensei assim, como houve um Black Friday com os antigos KITS: Royal Dragon e Ártico, porq não com o KIT Jade e o KIT Red Shot(não sei bem se é esse o nome)? E poderia vir com 25% de desconto para quem comprar de 5cxs pra cima.
Enfim, dê a opinião de vocês
ATÉ+
Comentários
-
A M4A1-XS ate que e bonita mas so de pensar que posso ganhar kukri...
Ja não gosto de arriscar em MN em re skin então, dispenso. -
Minha sugestão ainda está de pé para o BLACK FRIDAY... xD
-
Nãããããããããããããããããaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,as RedShot não podem voltar
-
Isso não cara, tenha mais criatividade.
#VoltaÁrtico
#VoltaSakura
#VoltaTempestade
#VoltaPrimavera
#VoltaOutono
Pelo menos uma das opções acima, e que haja um desconto pra eu comprar mais caixas *0* -
Gosto muito dessa M4, apesar de não jogar com M4 gostaria de tê-la em meu baú para fazer companhia a ultimate. Mas sei não, tem coisa melhor pra voltar.
-
Segunda atualização, 24 de novembro
- SCAR Light - Ultimate Gold (MNZP/Permanente)
- Dual Karambit - Ultimate Gold (MNZP/Permanente)
-
AD escreveu:[Tiguez;n630558]
Oque foi anunciado foram as Ultimate Dragon, bem que elas poderiam vir com desconto :rolleyes:
Ultimate Dragon ? Onde ? Viajando muito hein ... -