essas VIPs acabam com o jogo
essas nogeras de VIPs são mt sem grassa, poo u cara pago um preço dai fik mais forte do que os outros.. mt sem grassa isso.. mts vzs inclusive hj eu ta som uma sniper de mt long atiro num VIP e não mato e ele me mata com uma ak ou m4A1,,, mt nada a ver... não gosto msm dessas VIPs.. sou um ki não compro pq não acho justo com os outros...
Comentários
-
A pessoa paga para ter, é justo que seja apelona mesmo. Pelo amor de Deus né, você pagar 140R$ em uma arma e ver noob chorão mandando você tira-lá. Aposto que se você tivesse não iria tirar.
-
nego compra vip usa o já tem cone chorando e chamando de Free Bomb Nem Todo mundo que Tem Vip e FB-Free Bomb FF-Free Faca ou FK Free Kill. aprenda jogar sem choro.;)
-
madwarrior escreveu: »essas nogeras de VIPs são mt sem grassa, poo u cara pago um preço dai fik mais forte do que os outros.. mt sem grassa isso.. mts vzs inclusive hj eu ta som uma sniper de mt long atiro num VIP e não mato e ele me mata com uma ak ou m4A1,,, mt nada a ver... não gosto msm dessas VIPs.. sou um ki não compro pq não acho justo com os outros...
-
madwarrior escreveu: »essas nogeras de VIPs são mt sem grassa, poo u cara pago um preço dai fik mais forte do que os outros.. mt sem grassa isso.. mts vzs inclusive hj eu ta som uma sniper de mt long atiro num VIP e não mato e ele me mata com uma ak ou m4A1,,, mt nada a ver... não gosto msm dessas VIPs.. sou um ki não compro pq não acho justo com os outros...
-
Cry simples saia do jogo
Pra não chorar hue -
Concordo essas vip estragaram o jogo.
Se não tivesse vip o jogo seria muito falido, sem players, sem qualidade.
Sem VIP VOCÊ NÃO ESTARIA JOGANDO ! -
Parei no "grassa"...
-
Assume que ta duro, é menos feio! -
:rolleyes:
-
O que acaba com o jogo são os kids que nem você.
-
Ai mds devem ser aqueles jogadores que joga de 9a ai quando puxa vip fica chorando kkkk.
-
Só falo uma coisa : QUE? ''grassa'' , ''u cara'' ''eu ta som uma sniper de mt long''
WHAAAAAT?