COMPLICADO, IMPOSSÍVEL!

Essas duas palavras ai do titulo do post resume o que é jogar Cross Fire ultimamente, JURO, sem brincadeira .. acabei de jogar em uma sala com nada menos do que 7 hackers, eu não disse UM, eu disse SETE! SETE HACKERS .. estou exagerando? não, tenho o replay para aqueles que não quiserem acreditar nisso, gente de wall, gente dando 360 e só head shot, o pior que não tem somente gente de patente baixa, ontem mesmo reportei um major e um 1º tenente e agora pouco já vi outro 1º tenente e 2º usando hacker na cara dura, ainda debocham de você, eu sinceramente cansei ..
joguei em três salas diferentes hoje e nas 3 encontrei hackers, antes quando era pouco, eu salvava o replay, fazia todo o trabalho de pegar informações para reportar os hackers, mas agora eu desisto, vi 7 hackers em uma mesma sala, não vou perder meu tempo reportando para não saber se eles foram banidos ou não, se um dia voltar a divulgar o nome dos hackers banidos posso voltar, porque até agora não vi nenhuma ação da z8 sobre isso, dizem que estão trabalhando em anti hack e blablabla mas tudo que vejo é promoção de zp e MUITO DESCASO com aqueles que assim como eu, jogam limpo. Eu sinceramente acho que os hackers estão saindo impunes nisso tudo, pois eles tem tanta certeza que não vão ser banidos que isso só pode significar algo. Enquanto a suprema corte não volta, a gente é que toma naquele lugar por causa dessas escórias de pessoas que estragam a diversão dos outros, esse post só vai ser mais um no meio de um milhão, mas eu precisava desabafar, um jogo que MUITAS pessoas investem seu dinheiro para poderem se divertir, virando um completo CAOS.

Parabéns z8 ;)

Obs: Espero que esse post não seja movido ou deletado, espero que liberdade de expressão ainda exista aqui ;)

Comentários