COMPLICADO, IMPOSSÍVEL!
Essas duas palavras ai do titulo do post resume o que é jogar Cross Fire ultimamente, JURO, sem brincadeira .. acabei de jogar em uma sala com nada menos do que 7 hackers, eu não disse UM, eu disse SETE! SETE HACKERS .. estou exagerando? não, tenho o replay para aqueles que não quiserem acreditar nisso, gente de wall, gente dando 360 e só head shot, o pior que não tem somente gente de patente baixa, ontem mesmo reportei um major e um 1º tenente e agora pouco já vi outro 1º tenente e 2º usando hacker na cara dura, ainda debocham de você, eu sinceramente cansei ..
joguei em três salas diferentes hoje e nas 3 encontrei hackers, antes quando era pouco, eu salvava o replay, fazia todo o trabalho de pegar informações para reportar os hackers, mas agora eu desisto, vi 7 hackers em uma mesma sala, não vou perder meu tempo reportando para não saber se eles foram banidos ou não, se um dia voltar a divulgar o nome dos hackers banidos posso voltar, porque até agora não vi nenhuma ação da z8 sobre isso, dizem que estão trabalhando em anti hack e blablabla mas tudo que vejo é promoção de zp e MUITO DESCASO com aqueles que assim como eu, jogam limpo. Eu sinceramente acho que os hackers estão saindo impunes nisso tudo, pois eles tem tanta certeza que não vão ser banidos que isso só pode significar algo. Enquanto a suprema corte não volta, a gente é que toma naquele lugar por causa dessas escórias de pessoas que estragam a diversão dos outros, esse post só vai ser mais um no meio de um milhão, mas eu precisava desabafar, um jogo que MUITAS pessoas investem seu dinheiro para poderem se divertir, virando um completo CAOS.
Parabéns z8
Obs: Espero que esse post não seja movido ou deletado, espero que liberdade de expressão ainda exista aqui
joguei em três salas diferentes hoje e nas 3 encontrei hackers, antes quando era pouco, eu salvava o replay, fazia todo o trabalho de pegar informações para reportar os hackers, mas agora eu desisto, vi 7 hackers em uma mesma sala, não vou perder meu tempo reportando para não saber se eles foram banidos ou não, se um dia voltar a divulgar o nome dos hackers banidos posso voltar, porque até agora não vi nenhuma ação da z8 sobre isso, dizem que estão trabalhando em anti hack e blablabla mas tudo que vejo é promoção de zp e MUITO DESCASO com aqueles que assim como eu, jogam limpo. Eu sinceramente acho que os hackers estão saindo impunes nisso tudo, pois eles tem tanta certeza que não vão ser banidos que isso só pode significar algo. Enquanto a suprema corte não volta, a gente é que toma naquele lugar por causa dessas escórias de pessoas que estragam a diversão dos outros, esse post só vai ser mais um no meio de um milhão, mas eu precisava desabafar, um jogo que MUITAS pessoas investem seu dinheiro para poderem se divertir, virando um completo CAOS.
Parabéns z8
Obs: Espero que esse post não seja movido ou deletado, espero que liberdade de expressão ainda exista aqui
Comentários
-
As pessoas estão se cansando,e já não querem esperar pela Z8 Games ...algumas ainda são dignas e sabe lhe da com toda essa situação ..outras estão procurando o caminho mas obscuro,o de pagar na msm moeda ..
Estamos no meio desse fogo cruzado,aonde estão combatendo hackers usando hacker ..isso é lamentável... -
Eu estou jogando zumbi 2.0 eu pego um bom xp la por causa das vips mais é hoje ta mt dificil achar sala sem rak :S
-
Flaavia_MaaH escreveu: »As pessoas estão se cansando,e já não querem esperar pela Z8 Games ...algumas ainda são dignas e sabe lhe da com toda essa situação ..outras estão procurando o caminho mas obscuro,o de pagar na msm moeda ..
Estamos no meio desse fogo cruzado,aonde estão combatendo hackers usando hacker ..isso é lamentável...
Desde que jogo Cross Fire desde 2013, nunca vi uma infestação de hacker tão grande como essa, o pior é que não vemos nada ser feito.
Quando não é hacker é erro no jogo, é gente bugando, se hoje você achar uma sala sem hacker, você é mais sortudo do que alguém que ganha uma arma no mercado negro. É porque eu não tenho mais video game, se não, eu mal ficaria tentando jogar Cross Fire por enquanto, mas mesmo assim, vou ver se baixo algum jogo e vou jogando até que algo seja feito (duvido muito) maaas .. Sinceramente, não sei onde isso vai parar.Eu estou jogando zumbi 2.0 eu pego um bom xp la por causa das vips mais é hoje ta mt dificil achar sala sem rak :S
O problema é que não é todos que gostam de modo zumbi, mas do jeito que as coisas estão, duvido muito não achar hack em M.Z tbm. -
é melhor jogar modo zumbi ou sala privadas com amigos pois de resto e cheio de hackers-.-'
seria bom se a z8gamers fechase a RL hackers né pois o PB- point bank fez isso e fico melhor. -
lovediaper escreveu: Ȏ melhor jogar modo zumbi ou sala privadas com amigos pois de resto e cheio de hackers-.-'
seria bom se a z8gamers fechase a RL hackers né pois o PB- point bank fez isso e fico melhor.
RL Hackers é um site? se for, alguém por favor derruba essa bost-a. -
RL Hackers é um site? se for, alguém por favor derruba essa bost-a.
:V
Olha que hilário... Hackers invadindo site que distribui hack -q (a diferença que um é ret4rdado e o outro não...)
Nada que um chá (outro gayme) resolva ou não! Será que quando os hackers sumirem novamente eu estarei com vontade de jogar? -
Incrível como gente ainda joga isso, e ainda não faliu esse game..
-
DaniloFrmBR escreveu: »Incrível como gente ainda joga isso, e ainda não faliu esse game..
Como o jogo que mais fatura dificilmente vai fechar... -
Lamentável. Às vezes a gente até acha que um jogador está indo bem na partida, mas quando paramos para telar ele podemos notar a mira dele acompanhando o adversário pela parede. PD está uma chuva de wall, pessoal com aquela opção que diminui o recoil da arma, usando a opção de recarga automática. Só não sei se o pior é ver pessoas veteranas se corrompendo a esse mundo ou se é ver o jogo que é meu passa-tempo virar motivo de estresse.
-
Lamentável. Às vezes a gente até acha que um jogador está indo bem na partida, mas quando paramos para telar ele podemos notar a mira dele acompanhando o adversário pela parede. PD está uma chuva de wall, pessoal com aquela opção que diminui o recoil da arma, usando a opção de recarga automática. Só não sei se o pior é ver pessoas veteranas se corrompendo a esse mundo ou se é ver o jogo que é meu passa-tempo virar motivo de estresse.
Disse tudo e mais um pouco cara, concordo.