Isso é BUG ou eu não sabia disso? O.o
Eu estava jogando CF Ai resolvi jogar com tudo no Máximo só pra variar ...
Entrei em catástrofe,quando eu puxei a diamante e fui pro ''sol'' com ela ela ficou assim... ela simplesmente BRILHOU '-'
http://imgur.com/a/2qv5T
Agora eu não sei se isso é um BUG ou se ja tinha isso e eu não sabia.
Eu achei muito Legal esse efeito,do jeito que ficou,bem interessante, me fez gostar dessa arma por alguns Minutos ^^
Se isso for um bug tomara que não resolvam,pois isso ficou muito daora =D
Entrei em catástrofe,quando eu puxei a diamante e fui pro ''sol'' com ela ela ficou assim... ela simplesmente BRILHOU '-'
http://imgur.com/a/2qv5T
Agora eu não sei se isso é um BUG ou se ja tinha isso e eu não sabia.
Eu achei muito Legal esse efeito,do jeito que ficou,bem interessante, me fez gostar dessa arma por alguns Minutos ^^
Se isso for um bug tomara que não resolvam,pois isso ficou muito daora =D
Comentários
-
Eu acho que isso não e bug.
-
Eu acho que isso não e bug.
-
Nossa, coisa bem diferenciada. Sei lá talvez não seja bug mesmo.
-
Faça mais testes para ver se é bug ou não. Se for pode ficar despreocupado pois demorará muuuito tempo para retirar, basta ver como está o bug das caixas :rolleyes:
-
nossa em amiga que tudo agora que as recalcadas vao pirar nessa sua arminha da moranguinho
-
Já aconteceu algo parecido comigo , só que com a RPK , a luz dela tava mais brilhante a normal , parecia que tinha fogo na minha arma , até mostraria , se eu n tivesse perdido os prints , parece que tá fazendo cosplay de Edward no SOL.
-
nossa em amiga que tudo agora que as recalcadas vao pirar nessa sua arminha da moranguinho
KKKKKKKKKKKKKKKK -
BOM CARA, ACONTECEU ALGO PARECIDO COMIGO.
EU ESTAVA JOGANDO UM M.B. DAI EUQUANTO CARREGAVA A BARRINHA DE RESPAWN, EU OLHEI PELA TELA DESSE CARA.
A CYBORG DELE FICOU ASSIM, JUNTAMENTE COM O SOCO MORTAL, TUDO PARECENDO SER FEITO DE CRISTAL '-'
↓
-
Nossa, coisa bem diferenciada. Sei lá talvez não seja bug mesmo.Faça mais testes para ver se é bug ou não. Se for pode ficar despreocupado pois demorará muuuito tempo para retirar, basta ver como está o bug das caixas :rolleyes:nossa em amiga que tudo agora que as recalcadas vao pirar nessa sua arminha da moranguinho
M4A1 Silence Morango >> all
Hm,gostei da sua assinatura ^^Já aconteceu algo parecido comigo , só que com a RPK , a luz dela tava mais brilhante a normal , parecia que tinha fogo na minha arma , até mostraria , se eu n tivesse perdido os prints , parece que tá fazendo cosplay de Edward no SOL.BOM CARA, ACONTECEU ALGO PARECIDO COMIGO.
EU ESTAVA JOGANDO UM M.B. DAI EUQUANTO CARREGAVA A BARRINHA DE RESPAWN, EU OLHEI PELA TELA DESSE CARA.
A CYBORG DELE FICOU ASSIM, JUNTAMENTE COM O SOCO MORTAL, TUDO PARECENDO SER FEITO DE CRISTAL '-'
↓
-
Não gosto dessas armas ''re-skin'' e muito menos das armas com efeitos especiais que fogem da realidade, porém este efeito ficou legal, levando em consideração q ue é uma arma de Diamante e o brilho dela no mundo original seria assim.
-
M4A1S Lynda Maraylhosa *-* Eu quero
-
**** msm coisa q aconteceu com minha ak super k dragon falei ue e bug eu tbm nao tinha jogado o catastrofe no max
-
Sua Diamante tava digievoluindo :rolleyes:
-
Deve ser uma spoiler do modo Lady Gaga kk
-
Shadows7215 escreveu: »Deve ser uma spoiler do modo Lady Gaga kk