quem é louco de rodar nisso
mesma coisa so muda a cor como sempre :rolleyes::rolleyes:
Comentários
-
Eu até pensei em rodar na caixa dela pela M4A1, porém a mesma não tem full wallbang e o medo de ganhar a M60 do rambo falaram mais alto para eu desistir.
-
Toda MG de ZP tinha que ter, pelo menos, um pente a mais para valer um pouco roletar... Aí tu joga MZ ganha a MG3 prata com 135/270. Uma arma de roleta de ZP como essa 150/150 chega a ser ridiculo.
-
Toda MG de ZP tinha que ter, pelo menos, um pente a mais para valer um pouco roletar...
Se eu não estou enganado, apenas as Rpk's Águia Rubra e Red Spray tem um pente a mais. -
Se eu não estou enganado, apenas as Rpk's Águia Rubra e Red Spray tem um pente a mais, e outra coisa que não entendo é o porque a da ChainSAW comum ter um pente a mais do que a Red Shot.
Acho que todas são 1/1 em... Pelo menos na descrição do item mostrava isso. Só se mudou e eu não vi. -
Toda MG de ZP tinha que ter, pelo menos, um pente a mais para valer um pouco roletar... Aí tu joga MZ ganha a MG3 prata com 135/270. Uma arma de roleta de ZP como essa 150/150 chega a ser ridiculo.
Disse tudo...
Coisas da Z8 nem Freud explica. -
Acho que todas são 1/1 em... Pelo menos na descrição do item mostrava isso. Só se mudou e eu não vi.
Está certo mesmo eu é que confundi... -
e outra coisa que não entendo é o porque a da ChainSAW comum ter um pente a mais do que a Red Shot.
-
tem gente que roda'-'
-
Vo roda 60 na caixa da awm , nessa da m60 nem vale a pena , quero mais a mauser mesmo , ela fica perfeita na bag da barrett
-
Eu rodaria só pra pegar a M4 , e a caixa da AWM que tá valendo bem mais a pena.
-
Eu até pensei em rodar na caixa dela pela M4A1, porém a mesma não tem full wallbang e o medo de ganhar a M60 do rambo falaram mais alto para eu desistir.
acho que a unica coisa boa que ia ter nessa m4 seria se tivesse 100% de wallbang mais como vc disse que nao tem de resto so muda a cor -
Resposta da pergunta: para pegar a M4A1
-
Re-Skin ou Re-Lixo? Quando iram criar armas que mudam alguma coisa a não ser a Cor? Não gosto e não quero nenhuma re-skin, se for para ter uma MN que seja uma arma que preste.
-
Vou rir tanto de quem ganhar essa M60 saokosakosaksoai
-
Quem for rodar pra ganhar a M4 e tirar a M60 leva um prejuízo, mas M60 também não é lá tão ruim, eu tenho na minha conta e jogo CE com ela, da pra jogar super de boa.
-
Vim só pra avisar que esse negócio ai ta bugado.
Porque minha vip ta a mesma coisa da M4A1 normal, vai dizer que o poder e recoil de uma vip é o mesmo da m4a1 normal? psé ta bugado isso ai...sempre vai mostrar o mesmo resultado :c -
Vou rir tanto de quem ganhar essa M60 saokosakosaksoai
-
VitorProbio escreveu: »Vim só pra avisar que esse negócio ai ta bugado.
Porque minha vip ta a mesma coisa da M4A1 normal, vai dizer que o poder e recoil de uma vip é o mesmo da m4a1 normal? psé ta bugado isso ai...sempre vai mostrar o mesmo resultado :c
eu nem ligo pra recoil o segredo é a precisao quanto maior melhor tanta arma top com precisao ruim l85 é uma -
Quero rodar pra pegar a m4, achei ela bem bonita, mas não muda nada isso que fod* -.- ... e a m4 vip e m4 normal tbm é mesma coisa só muda o wallbang e o reloud
-
vão zoar quem ganhar m60 kk
-
essa M4A1 é muito bonita, mas não ta valendo tanto assim, se fosse de evento daria pra pensar
-
Quem for rodar pra ganhar a M4 e tirar a M60 leva um prejuízo, mas M60 também não é lá tão ruim, eu tenho na minha conta e jogo CE com ela, da pra jogar super de boa.
-
Roletam para pegar a M4A1
-
Sim, ms pelo menos se participaram do evento levaram 50k de zp
É... O único bom disso é o ZP OAHAUHOA -
jweasdafdsaa escreveu: »Roletam para pegar a M4A1
acho que sai mais em conta comprar 90 dias de m4a1a :rolleyes: -
acho que sai mais em conta comprar 90 dias de m4a1a :rolleyes: -
Sou mais a M60 metal liquido que tem skin de prata e que não tem nada parecido com a M60 ADV , Essa arma é STATUS .