Erro No Crossfire
Ta dando erro de file is changed ,bug .dll .. se alguem souber como resolver por favor me ajude

Comentários
-
LM123,
Siga as instruções:
Siga os passos:
1. Vá em Meu computador>Disco(C: )>Arquivos de programa>Z8games>Crossfire AL.
2. Ache o arquivo "Version" e vá em Propriedades.
3. Desmarque a caixa.
3.Copie estas informações.[VERSION] LatestVersion = 5139 MinimalVersion= 5000 OwnVersion = 8 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.88.30 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.88.26 POD1=100
Agora ache o arquivo version.ini na sua pasta do Cross Fire normalmente localizado em
C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL depois abra o arquivo version.ini e cole as informações acima, e salve.
4. Agora feche, quando você fechar irá pedir para salvar clique em salvar.
5. Salve na área de trabalho.
6. Copie o arquivo version que você salvou na sua área de trabalho para a pasta do crossfire.
7. Vá em propriedades marque a caixa, apenas para leitura e de OK.
Agora execute o jogo, normalmente.
Caso seu erro não for resolvido, certifique-se de que esta realizando cada etapa corretamente e de uma olhada neste Tópico.
Vídeo ensinando resolver o erro por CrossFire Depressão.
Informe o resultado. -
Desative seu antivírus e siga os passos indicados pelo usuário acima.
-
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n616846]Desative seu antivírus e siga os passos indicados pelo usuário acima. [/QUOTE]
Mais não tenho antivirus a não ser q o advance system care seja ,segui os passos e msm continua -.- e otra cisa no meu não tem version.ini s version. -
Mais não tenho antivirus a não ser q o advance system care seja ,segui os passos e msm continua -.- e otra cisa no meu não tem version.ini s version.
Neste caso recomendo reinstalar seu CrossFire e voltar para postar o resultado.