A Volta do vote kick !
Eu sei que a saida do vote kick ouve uma grande reviravolta na comunidade crossfire al .
O que vocês acham de a z8 voltar com o vote kick mais com uma nova condição
como ter uma patente especifica para poder kikar o player que esta usando o xiter
Faça desde post ser visto por eles ou faça um post igual ou até melhor sabe porquê os haker volto e não é so eu que falo isso e talz mais agrande maioria
VAMOS PEDIR PARA Z8 GAMES VOLTAR COM O VOTE KICK !
VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA ! A UNIÃO FAZ FORÇA fpsfortes
O que vocês acham de a z8 voltar com o vote kick mais com uma nova condição
como ter uma patente especifica para poder kikar o player que esta usando o xiter
Faça desde post ser visto por eles ou faça um post igual ou até melhor sabe porquê os haker volto e não é so eu que falo isso e talz mais agrande maioria
VAMOS PEDIR PARA Z8 GAMES VOLTAR COM O VOTE KICK !
VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA ! A UNIÃO FAZ FORÇA fpsfortes
Comentários
-
Vote kick nunca será usado corretamente, então, não
-
Por que eu deveria pedir para que eles voltassem com vote kik?
Para eu voltar a tomar kik por estar fora dos padroes wogl em sala aberta?
Para eu voltar a tomar kik para um amigo do cara entrar na sala?
Para voltar a tomar kik nos ultimos segundos de c1s?
Dispenso, se o vote kik fosse usado de forma correta não precisaria ter saido, não importa a patente sempre tem um chora, um que kika para amigo entrar, um que kika para pegar ace, não somos nos que temos que fazer os hackers sairem do jogo mas sim a empresa responsavel por isso que e paga para isso, kikar um hacker de uma sala so faz ele procurar outra sala bani-lo permanentemente na acc original sim toca na ferida. -
Prefiro sem. Quem era constantemete removido sabe que depois da retirada melhorou e muito.
-
Não vejo como uma restrição de patente para utilizar a ferramenta vote kick ajudaria.
Quando tínhamos o vote kick, vários jogadores de patenta alta não faziam um bom uso da ferramenta. -
Cara e melhor que volte o vote kick mano ta dificiil cara toda sala tem um hack muitos jogadores vao para de joga por causa disso ta diifcil msm
-
Notaram que essa merda de posts que criam são pessoas que não utilizam o forum e sim são para criar merda de post pedindo a volta do kick parem vey tnc bando de FAKE.
-
sevai joga em sala normal noa agulhas negra pra tu ver se vai fala e melhor volta com vote kick msm sem o vote kick to so passando raiva no jogo tomando hs toda hora no castelo e no egito
-
O que adianta volta essa ***** filho quando tinha ninguem kikava.
-
Não adianta nada voltar , sendo que vai ter criancinha chorona usando a ferramenta pra kikar alguém que tá matando ele varias vezes , só de pensar nisso , é irritante , mas também tem motivo , que são os hackers , torço para que a Z8 e a equipe do Xtrap deem um jeito de fazer eles desaparecerem por um tempo , o máximo que eles puderem , ver 5 hackers em uma sala só e pedir pra tirar o jogo e nunca mais instalar novamente.
-
O kick nao pode voltar para isso serve o replay do jogo e o support
-
quando os hack volta com tudo duvido que nao vai vim motao de pessoa pedindo pra volta com o vote kick
-
-
Primeiro tópico que fez eu comentar.O vote kick é uma ferramenta que não é usada corretamente por quase ninguém e ainda tem vários jogadores que não sabem a diferencia entre Hack ou jogador bom.A ferramenta em si só iria trazer mais problemas e muito kick injusto.Não uma solução.
-
Por mim que não volte nunca mais.
-
Criei esse topico com a minha opinião entendo as criticas de todos que comento sabe tbm ja passei tudo oque vocês falo aew eu
respeito suas opinião mais a minha continua sendo a mesmo com a volta dele o ''vote kick'' OBRIGADO A TODOS
Tenha um Bom jogo
Ass : Sk.BRENO