Mini sugestão só que pode ajudar muito!
Certo, você já jogou uma partida ranqueada e pegou hack na sala? Sim? Bem vindo ao meu mundo, não pegou? Você é um cara de sorte ou era o próprio hack, vou dizer o que eu penso...
Sei que muitas pessoas não são de jogar partidas ranqueadas e serão essas que nem vão ligar para a sugestão, porém sei que muita gente joga e sabe que quando você sai da partida e entra de novo (reloga) você perde o rank, estou certo?
Então, minha opinião é se tem hack na sala e vocês quis sair que tal mandar o replay para a Z8 e além de banirem o hack devolver o rank perdido, sim sei que é fácil recuperar sozinho, mas as vezes enche o saco jogar com hack...
Foi isso, pequena mas espero que vocês entendam, sim estou de mimimi pra hack, boa noite
Sei que muitas pessoas não são de jogar partidas ranqueadas e serão essas que nem vão ligar para a sugestão, porém sei que muita gente joga e sabe que quando você sai da partida e entra de novo (reloga) você perde o rank, estou certo?
Então, minha opinião é se tem hack na sala e vocês quis sair que tal mandar o replay para a Z8 e além de banirem o hack devolver o rank perdido, sim sei que é fácil recuperar sozinho, mas as vezes enche o saco jogar com hack...
Foi isso, pequena mas espero que vocês entendam, sim estou de mimimi pra hack, boa noite
Comentários
-
Eu nunca vi um hack em rankeadas, não sei se isso faz diferença, mas eu não jogo isso desde a epoca do evento da AK trevo. i'm just kidding
No pouco tempo que joguei rankeadas vi que e muito dificil recuperar um rank que voce perde dependendo do rank que voce estava e mesmo não jogando rankeadas super apoio sua sugestão e muito chato voce aturar o hacker perder a partida e perde rank ou sair para não dar frag para hacker e perde rank do mesmo geito. -
x escreveu:Label;n616693]Eu nunca vi um hack em rankeadas, não sei se isso faz diferença, mas eu não jogo isso desde a epoca do evento da AK trevo. i'm just kidding
No pouco tempo que joguei rankeadas vi que e muito dificil recuperar um rank que voce perde dependendo do rank que voce estava e mesmo não jogando rankeadas super apoio sua sugestão e muito chato voce aturar o hacker perder a partida e perde rank ou sair para não dar frag para hacker e perde rank do mesmo geito. -
devolver o rank seria uma boa porem avaliando o tempo que se leva para a Z8 da bann em alguem vou fica velho ate consigo o rank de volta
-
Não é uma péssima sugestão!
Mas se agora já está uma infestação de jogadores que usam programas ilegais, dando um trabalho enorme para equipe, imagina o trabalho que a equipe teria de ver replay e caso fosse comprovado devolver os pontos para cada jogador naquela partida.
Resumindo: Por um lado é bom e pelo outro é muito trabalhoso. -
x escreveu:Label;n616693]Eu nunca vi um hack em rankeadas, não sei se isso faz diferença, mas eu não jogo isso desde a epoca do evento da AK trevo. i'm just kidding
No pouco tempo que joguei rankeadas vi que e muito dificil recuperar um rank que voce perde dependendo do rank que voce estava e mesmo não jogando rankeadas super apoio sua sugestão e muito chato voce aturar o hacker perder a partida e perde rank ou sair para não dar frag para hacker e perde rank do mesmo geito.
Minhas ultimas jogadas nas partidas ranqueadas foi nesse evento tbm , ai veio outros eventos como mensal com " eventos ranqueadas " , nem fiz pq lá é faixa de gaza de hack .