[URGENTE] HACKS NO JOGO!!!!!!!
Não, isso aqui não é choro. Venho mostrar a vcs dois hacks que acabei de pegar em uma partida (7:00), um estava de aim bot e só usava m16 e o outro não largava a mira da AWP aberta, só andava com ela aberta e mesmo assim ainda sabia onde estava todo mundo e mirava MUITO bem
espero que a equipe da Z8 possa a analisar e quem quiser ajudar também!!!
[REMOVIDO]
obs: fico muito triste de ver que ainda existem hacks, já que depois da att 2.0 o jogo melhorou muito e esses foram os dois primeiros hacks que encontrei depois da atualização.
obs2: Não sei se estou postando na área errada, se estiver, me desculpem!
espero que a equipe da Z8 possa a analisar e quem quiser ajudar também!!!
[REMOVIDO]
obs: fico muito triste de ver que ainda existem hacks, já que depois da att 2.0 o jogo melhorou muito e esses foram os dois primeiros hacks que encontrei depois da atualização.
obs2: Não sei se estou postando na área errada, se estiver, me desculpem!
Comentários
-
cara você teria que mandar um ticket para o suporte e não postar aqui
-
Sim,na verdade,você deveria reportar através de um " Ticket".
Neste Ticket,você descreve o que viu e tudo mais,e para que o Hack seja avaliado,será necessário pelo menos um Replay de uma Partida em que Ele estava usando o Hack.
Um ticket não se faz aqui no Fórum,eu nunca fiz mas acho que é no Site principal da Z8 ou do Crossfire.
Valeu desde já! : ) -
Este fato ocorreu em sala 4Fun ?
Então aqui vai um conselho,nem chegue perto das Ranqueadas..Pq seu Infarto será do tipo fulminante,com direito a um aneurisma como sequela . -
cara cf ta cheio de rak nao tem nem como jogar mais ate desanima,o z8 por favor ne da um jeito nisso todos nos queremos um jogo limpo pra se divertir
-
Hello,
Fórum não é lugar para denúncias. Envie um ticket para o suporte técnico com o replay do suspeito.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.