Erro Instalação "Por faovr, insira o Disco 1 e cliqui em OK"
Alguem poderia me ajudar com isso ? Sempre acontece no processo de instalação.
Link da imagem:
http://i.imgur.com/xjIsOsP.png
Por favor me ajudem !!
Link da imagem:
http://i.imgur.com/xjIsOsP.png
Por favor me ajudem !!
Comentários
-
T0M4T300,
Siga as instruções abaixo:[MOD]Fabinho escreveu:Forma correta de Baixar o jogo sem que haja erro!
Download: Clique AquiBaixe o Downloader logo acima, o downloader terá este ícone:Crie uma nova pasta em qualquer lugar de seu computador, nesta pasta você deve colocar o Downloader baixado no link acima.Com o Downloader dentro da pasta já criada, clique com o botão direito sobre ele e então clique em "Executar como Administrador".Assim o Downloader irá iniciar, clique em Navegar em seu Downloader.Escolha a pasta criada por você no inicio do Tutorial e aperte OK.Aperte em Próximo e assim aguarde o Download Finalizar.Agora instale normalmente o jogo, sempre apertando em "Avançar" (Mesma rotina de sempre na instalação de programas) e então, divirtam-se. -
T0M4T300,
Siga as instruções abaixo:
Informe o resultado.
Cara eu baixei o setup direto ;-; nao fui pelo downloader -
Cara eu baixei o setup direto ;-; nao fui pelo downloader
Para que instale o CrossFire de forma correta, é preciso baixar através do downloader. Baixar diretamente no setup pode ocasionar erros devido as informações baixadas ser individuais para cada computador. -
Para que instale o CrossFire de forma correta, é preciso baixar através do downloader. Baixar diretamente no setup pode ocasionar erros devido as informações baixadas ser individuais para cada computador.
Tem como ir mais rápido não, demora muito olha que minha internet é boa ;-; -
T0M4T300,
Você pode optar por baixar o CrossFire por partes (Este não utiliza downloader). Veja abaixo: (Baixe todas as partes, antes de executar o instalador)...
Se preferir, acesse a página de downloads da Z8Games. -
T0M4T300,
Você pode optar por baixar o CrossFire por partes (Este não utiliza downloader). Veja abaixo: (Baixe todas as partes, antes de executar o instalador)...
Se preferir, acesse a página de downloads da Z8Games.
Exato.
Este problema ocorre quando o usuário faz download de um setup antigo e ele não possui as partes 1, 2 e 3.
Siga os passos indicados pelo Stouch e informe o resultado do procedimento. -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n616830]
Exato.
Este problema ocorre quando o usuário faz download de um setup antigo e ele não possui as partes 1, 2 e 3.
Siga os passos indicados pelo Stouch e informe o resultado do procedimento. [/QUOTE]
Sim eu usei o " Instalador.exe" , ai começou a dar esso erro. -
E AGORA? TBM TOU COM ESSE ERRO