Caixas Especiais?
Alguém sabe quando irá começar o evento das caixas especiais tanto o de zp quanto o de missão? Já houve a segunda atualização e nada...
Comentários
-
querendo saber também
-
Pois é... Já estou desanimado com essa demora.
-
evitei por zp , na primeira parte polpando meu dinheiro pra 2 parte onde viria a tao esperada PÀ - DDB , e o resumo e que ainda nao veio , clima de suspense , vem ou nao vem ? haha
-
Essa ansiedade tá me matando, espero não me decepcionar com o evento...
-
Semana que vem, depois do Hell in a Cell. Não se preocupem.
-
MVanHalley escreveu: »Semana que vem, depois do Hell in a Cell. Não se preocupem.
Bom saber ^^ -
Provavelmente semana que vem que vai ser esse evento tão esperado .
-
O evento das caixas especiais DDB todas as pessoas vão participar de graça eu estou achando que vai ser igual o evento das ferias , faz algo e receba caixas , se fosse de por zp já era pra ta no ar muito tempo vocês não pensam não provavelmente o evento ira rodar amanha mais pode ser que eles coloquem hoje não se você está esperando que venham como zp está muito enganado .
-
Blacksucess escreveu: »O evento das caixas especiais DDB todas as pessoas vão participar de graça eu estou achando que vai ser igual o evento das ferias , faz algo e receba caixas , se fosse de por zp já era pra ta no ar muito tempo vocês não pensam não provavelmente o evento ira rodar amanha mais pode ser que eles coloquem hoje não se você está esperando que venham como zp está muito enganado .
Não é todo mundo que pode participar de um evento de Compre ZP , Receba Caixas , o da M4 sim , todo mundo vai participar , acho que eles estão esperando a semana de Halloween para fazer os eventos , no caso dá até pra entender , tem tempo ainda até sair o evento de ZP e o Free
Eu fiquei esperando até o dia 20 , esperando esse evento , mas quando vi o de 20% , é só semana que vem mesmo , por mais agoniante que seja, irei esperar -
Estou ansioso pelos dois eventos! queria que ele viesse logo não aguento mais esses eventos ai de armas por 7dias, que não pude fazer nenhum ;/
-
Blacksucess escreveu: »O evento das caixas especiais DDB todas as pessoas vão participar de graça eu estou achando que vai ser igual o evento das ferias , faz algo e receba caixas , se fosse de por zp já era pra ta no ar muito tempo vocês não pensam não provavelmente o evento ira rodar amanha mais pode ser que eles coloquem hoje não se você está esperando que venham como zp está muito enganado .
Cara, assiste o vídeo da z8 sobre a atualização halloween e procure entender, irá haver caixa especial de evento de zp e outra caixa de evento de missao que você citou até o das férias. SÃO DUAS CAIXAS ESPECIAIS.