MM SERVER CONNECTION FAILED
[h=2]MM SERVER CONNECTION FAILED
ta asim o dia todo aff todos os outros jogos funcionan de boa menos cf. asim vo perde o evento mensal!! affs[/h]
ta asim o dia todo aff todos os outros jogos funcionan de boa menos cf. asim vo perde o evento mensal!! affs[/h]
Comentários
-
michaelth,
Vá no menu Iniciar do seu windows. Depois em Executar. Digite cmd. Irá abrir uma janela. Nela digites os seguintes comandos:- ipconfig (apenas irá mostrar o seu atual IP)
- ipconfig /flushdns
- ipconfig /release
- ipconfig /renew
- ipconfig (para confirmar se seu IP mudou)
Informe o resultado. -
pra renovar ip e so reiniciar o pc... ou reiniciar meo router!!.
i muda de ip nao adianto nada -
Quando este problema vem de acontecer, isto se resulta em sua rede de internet. Verifique se está chegando a velocidade contratada certinho, verifique com sua operadora local se há alguma manutenção em sua localidade. As vezes, eles possam estar realizando uma manutenção na central que o problema chega a afetar a sua internet.
-
Siga os passos indicados pelos usuários acima e informe o resultado dos procedimentos aqui neste mesmo tópico.
Aguardando. -
[White;n616800]Quando este problema vem de acontecer, isto se resulta em sua rede de internet. Verifique se está chegando a velocidade contratada certinho, verifique com sua operadora local se há alguma manutenção em sua localidade. As vezes, eles possam estar realizando uma manutenção na central que o problema chega a afetar a sua internet.
a internet aqui ta normal a velocidade ta como sempre. cf dava este erro ai fui joga bf4 normalmente. fis teste sem anti virus i sem firewall i nada so volto a funcionar depois da att do x-trap. i emo evento foi pra beleleo.. aff -
a internet aqui ta normal a velocidade ta como sempre. cf dava este erro ai fui joga bf4 normalmente. fis teste sem anti virus i sem firewall i nada so volto a funcionar depois da att do x-trap. i emo evento foi pra beleleo.. aff
Pode parecer que não, mais em alguns casos, a nossa rota com os servidores entram em nullrote ou simplesmente oscilam muito, ocasionando tal problema. Neste caso, é bom ligar para operadora da sua internet quando acontecer esses problemas. -
Pode parecer que não, mais em alguns casos, a nossa rota com os servidores entram em nullrote ou simplesmente oscilam muito, ocasionando tal problema. Neste caso, é bom ligar para operadora da sua internet quando acontecer esses problemas.
kra nada a ver quando deo esse erro eu logava no cf de boa. dava esse erro na hora de entra na sala!! -
kra nada a ver quando deo esse erro eu logava no cf de boa. dava esse erro na hora de entra na sala!!
michaelth,
Abençoado isto que quero lhe dizer, quando o servidor do jogo começa enviar dados para a sua banda larga, se esta não responder conforme o esperado, você é desconectado do CrossFire. -
michaelth,
Abençoado isto que quero lhe dizer, quando o servidor do jogo começa enviar dados para a sua banda larga, se esta não responder conforme o esperado, você é desconectado do CrossFire.
pode ser mas como vc explica q todos os outros jogos (3) nao vo citar nomes funcionavan 100% ?./ -
pode ser mas como vc explica q todos os outros jogos (3) nao vo citar nomes funcionavan 100% ?./
Cada jogo tem seu servidor, estrutura e local diferente.