Obedece la morsa SENÃO!...
Quando você estiver indo ao banheiro de madrugada atravessando a cozinha, ela estará lá, correndo atrás de você cantando esta musiquinha ao contrário! Hahahaha
Galera, o que acharam deste vídeo? Ficaram com medo? Ah sim, sei que terá alguns membros que irá dar uma de machão dizendo que não, mas isso não tem problema!
Poste aqui, um vídeo que você acha aterrorizante!
Galera, o que acharam deste vídeo? Ficaram com medo? Ah sim, sei que terá alguns membros que irá dar uma de machão dizendo que não, mas isso não tem problema!
Poste aqui, um vídeo que você acha aterrorizante!
Comentários
-
Não achei nada anormal no vídeo... Fantasmas não existem. De... não existe. Não existe vida após a morte.
Amigos meus já tentaram me "assustar" à noite com vultos e fantoches. Realmente, não sei até onde a emoção de todos humanos à levam. -
Achei triste
Eu não tenho medo dessas coisas bizarra....
Só tenho medo de dar de cara com seres extradimencionais desde o dia em que vi um vídeo aqui no forum que me deixou aterrorizado até hoje... -
No começo do vídeo morri de ri com aquela musiquinha,mas depois.. véi que porr4 é essa?
-
Desculpa cara, mas não fiquei com medo. Fiquei com nostalgia, considerando que esse vídeo e ancião na internet. Só hoje mesmo eu vi umas coisas mais tensas. Segue exemplos:
-
O vídeo é tão assustador que antes de dar o play o navegador travou eminem style
Aí fui ver o resto... Será que vou dormir bem hoje? PRAQ TEMER QUANDO SE TEM O SUPER COBERTOR? (aqui se chama lençol)
Tá aí uns vídeos bem "legais" para ficarem bem "felizes"
kBTAEf28FmU
Olha esse "elmo" IHEAIHEAIHEAYHEA
Ver essa joça não... É sério...
ns1SGo3WCF4 -
Nossa, nem vou dormir de noite depois de ver esses vídeos...
Se escuridão fosse sinônimo de monstros te assombrando um cego que mora sozinho deveria temer 24 horas por dia pela sua vida. -
Nossa, nem vou dormir de noite depois de ver esses vídeos...
Se escuridão fosse sinônimo de monstros te assombrando um cego que mora sozinho deveria temer 24 horas por dia pela sua vida.
Galera que mandou vídeos ai em cima, eu só irei assistir de manhã, tudo bem? HAHAHAHA -
Já que estamos em outubro, mês do halloween, peço a todos os membros assustadores do fórum que postem as coisas mais horror-show que eles consigam encontrar. Lembrando que temos regras de fórum, então temos que manter tudo L (livre para todas as audiências), infelizmente. Nem vou poder explicar um dos vídeos que eu postei.
Vamos começar. ; ) -
[White;n617738]
Hahahahahahahahaaha, Mission complete. Destruir a noite de sono de alguém!
Galera que mandou vídeos ai em cima, eu só irei assistir de manhã, tudo bem? HAHAHAHA
Minha ironia foi destruída. -
Não senti medo com nenhum desses videos '-' Deve ser pq eu vi durante o dia e.e
-
Eu ja assisti esse video a um tempo atrás e não vou assistir de novo kkkk
Esses videos são mais psicologicos, quem tiver um psicologico mais forte consegue assistir de boa
Só acho comédia que o pessoal falar que não acredita em "mal" sendo que em todo lugar que você for ver fala que pra existir o "bem" tem que ter o "mal" -
Quando vejo isso, só me lembro que quando eu era mais novo, com uns 13-14 anos, tava de bobeira no youtube vendo uns clipes e me deparei com um canal, o Youtube 666 (essa canal foi banido um tempo depois). Quando você entrava no canal, ele era completamente macabro, todo customizado com umas imagens bizarras e perturbadoras. Esse canal tinha apenas um vídeo, de cerca de 4 minutos. Não era nada de "susto", mas o vídeo era aterrorizante. Sei que fiquei semanas sem dormir direito e me cagando de medo até pegar no sono... Eu até dei uma pesquisada e vi o suposto video postado por um outro usuário no YT, só digitar "youtube 666" lá. Não sei se hoje eu acharia o video fraco ou não, mas isso me traumatizou de tal forma que hoje, com 21 anos, não tenho nem coragem de abrir o video.
-
Demorei pra achar alguma coisa interessante, mas acho que consegui. Só pra sair da vibe de vídeos, aqui vai uma webcomic bem curta. O texto esta em inglês, mas esse não parece ser o foco da comic. Só para quem tem coragem ; P
http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn;jsessionid=4677750CAF0ACB2282FFC0D18B1CAF7E?titleId=350217&no=31 -
Eu odeio todos vocês que postaram esses vídeos, tenho medo mesmo, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, porque fazer eu passar medo cara? Posta algo feliz agora por favor...
-
Esse vídeo do "Obedece a la morsa" dá mais depressão do que medo
Ainda mais quando você conhece a história deste home... Sim! É um homem! -
Esse vídeo do "Obedece a la morsa" dá mais depressão do que medo
Ainda mais quando você conhece a história deste home... Sim! É um homem! -
Que bizarro véio!
-
sapoora é homem?
É um Trav3sti... Ele tem poliomielite, por isso é assim (além de médicos terem botado uma barra de ferro na coluna dele e fez foi piorar [sem falar que foi abandonado pelos pais e ter sido abusado s3xualmente pelos pais adotivos e por jovens {namorou um recém ex-presidiário e foi espancado por ele e expulso da casa}] e muitas outras coisas...) -
IcarusRBRN escreveu: »
tava assistindo esse video, ta meio que explicando os codigos que tem no video original