CF tá precisando urgentemente de medidas...
Eu sei que são milhões de reclamações ai ,mais do jeito que tá, não da pra jogar tá impossível com tanto xitado por sala e isso causa debandada de players pra outros jogos reveja suas prioridades urgente z8...Cf tá precisando de mods ou gms que possa da ban na hora, dentro dos servidores, dentro das salas, como é em qual quer jogo de ql quer planeta.
Comentários
-
som de vento,som de grilos cry cry cry
-
Joguei hoje algumas horas e parece que deu uma melhorada... Pelo menos eu não topei com hacker até agora.
-
Opa vou la ver então ,ta dando nem vontade de ta jogando do jeito q ta as salas.
-
Opa vou la ver então ,ta dando nem vontade de ta jogando do jeito q ta as salas.
É mano já encheu de hacker novamente... LAMENTÁVEL! -
Só fui ver hack no HMX , 2 caras voando , sai 1 , entra outro.
-
Acho que sou um dos poucos que raramente encontra algum hacker. Talvez seja porque somente jogo P.D, ou os caras de hackers são muito ruins (e quando me deparo com algum, xablau entra em ação após 1 ou alguns rounds).
O Crossfire já tem um bom sistema anti-hacker, felizmente pude acompanha-lo desde seus primórdios e até batiza-lo com o nome que "viralizou" (xablau), também faço questão de acompanhar como anda a atualização dele e algumas vezes dou dicas para tentar ajudar nessa progressão. Porém infelizmente existe um "boom" de hackers a cada dia tão grande, que não há sistema anti-hacker que consiga 100% de eficiência, entretanto eu acredito que esse xablau conseguirá ajudar muito no jogo, mas ainda vai requerer um pouco mais de tempo para que ele possa dar banimentos por maiores quantidades de tempo.
Diante mão posso adiantar que a equipe esta trabalhando duro nesse sistema. E olha que eu sou um dos grandes críticos construtivos daqui, então não pensem que estou falando isso por causa de terceiros.