Quero Monta um pc gamer Total 1500
Oque Eu Compro Pro FPS Fica no Minimo 200 ? Eu Tenho um pc que só Chega a 50 a 80 de FPS !
Comentários
-
Processador I3
8GB de RAM
Fonte 500w reais
Geforce GTX 750
Com essa configuração fica bem acima de 200.. Sabendo comprar as peças, não fica muito caro. -
No atual estado econômico do Brasil,um pc gamer com uma configuração razoável para rodar jogos atuais,esta em torno de 2000 reais,mas se for apenas para CF recomendo:
Processador:FX-6300 ou 4300
MOBO:m5a78l-m lx/br
8GB RAM da kingston
Fonte:400W
VGA:fica a seu critério,uma da AMD ou NVIDIA,mas AMD esta mais barato,então recomendo uma R7 250X ou uma GTX 550 ti que roda cf em bons frames.
Essa configuração pode rodar alguns jogos da geração passada,mas nada com gráficos muito bons. -
Cara , é muito difícil montar um com esse preço , mais no Brasil que os preços são uma loucura , mas vale tentar , veja e compare peças da amd/intel ,placas da nvidia ou amd , pegue algum gabinete mais básico , busque em sites que sejam de confiança e tals.
Pesquise na net : pcmasterinfo (comprei uma gtx 750 com eles, loja muito boa)
Rocketz(loja famosa ,.muitos youtubers tem parceria com ela , so nao sei se é assim o nome )
Tem aquela qur o Ironn tem parceria... -
http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-thor-lv1-fx-4300-r7-260x-oc-4gb-hd-500gb-430w-megaware-lk-black-box
Porém maquina com placa de vídeo AMD para jogar Crossfire não presta.
Recomendo este à baixo. GTX 750TI já dá para rodar bons games.
http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-thor-lv2-fx-4300-gtx-750-ti-2gb-4gb-hd-500gb-430w-megaware-lk-black-box
Veja os vídeos do pessoal do Adrenaline (Pc Baratinho). -
com R$ 1.500 cara sinto muito vc não vai montar um pc gamer não com o dolar em alta as peças sobem de preço.
-
Vai ficar meio difcil por 1.500 mano
-
vlw galera por comenta vlw mesmo
-
- mano se eu sou você ajuntava mais $$$$$$$ e quando fosse comprar tbm iria comprar um fodastíco '-'